Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja para encontrar essa e outras estampas lindonas, além de caneca, adesivo e vinil!

O Festival SWU Confirma a Apresentação de Joss Stone


O Festival SWU (Starts With You) não para de apresentar novas atrações! Faltando ainda aproximadamente 50 dias para começar, mais uma nova atração é anunciada. A cantora inglesa de Soul e R&B Joss Stone estará presente tocando no mesmo dia do Kings Of Leon, Regina Spektor e Dave Matthews Band. Muito consagrada, a cantora já vendeu milhões de álbuns no mundo todo e já recebeu vários prêmios Brits Awards!

Vamos então esperar por mais ótimas novidades desse grande festival que promete mais a cada dia que passa!!

Scissor Sisters Anuncia Show no Brasil

A banda de Pop norte-americana Scissor Sisters anunciou recentemente um show no Brasil. O evento acontecerá em São Paulo, no Via Funchal, no dia 22 de novembro deste ano. Os ingressos já estão a venda e ficarão disponíveis até o dia 23 de agosto. Para comprar, clique aqui.

Falamos recentemente do último álbum do Scissor Sisters aqui no TMDQA. Se quiser conferir, clique aqui.

Novo Instrumento Virtual é Lançado Pelo Tecladista do Dream Theater


Há algum tempo Jordan Rudess, tecladista da Dream Theater, e o programador Kevin Chartier, lançaram um aplicativo app para iPad chamado MorphWiz. Esse aplicativo transforma o iPad num controlador MIDI para sons de sintetizadores, baseando-se num instrumento chamado Haken Continuum Fingerboard que é usado por Jordan nos shows do Dream Theater.



Haken Continuum Fingerboard

Poucos dias depois de seu lançamento, o MorphWiz atingiu o topo de vendas na loja de aplicativos da Apple norte-americana. Por isso agora está sendo lançado o MorphWiz 1.1.2, que funciona em iPhones, iPods e iPads.

Os músicos que têm usado o MorphWiz tem se manifestado de maneira plenamente positiva, dizendo que o aplicativo realmente transforma o iPad em um instrumento musical.

Veja o vídeo logo abaixo para saber melhor como funciona o MorphWiz:


Scars On Broadway Lançará Novo 7 Polegadas


A banda norte-americana Scars On Broadway, formada por Daron Malakian e John Dolmayan, respectivamente ex-guitarrista e ex-baterista  da System Of a Down, acaba de anunciar o lançamento de um disco 7 polegadas com a nova música chamada “Fuckin“. O disco será limitado e as primeiras 500 pessoas na fila para o próximo show do Scars On Broadway que ocorrerá em Hollywood no dia 20 de agosto receberão uma cópia do 7 polegadas gratuitamente. A arte gráfica do disco é assinada por Vartan Malakian, pai do guitarrista/vocalista da banda.



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!