Camisetas TMDQA! + Promoção AC/DC

Camisetas TMDQA!

Já viu a nova loja do TMDQA! com novas camisetas, canecas, adesivos e discos de vinil? É só clicar aqui.
E se você gosta de participar de promoções, clique aqui para concorrer a uma camiseta do TMDQA! e um CD do AC/DC!!

Direct Hit!

DH#5

Direct Hit!, a ótima banda de punk rock e pop punk ao melhor estilo Bomb The Music Industry! e Green Day (das antigas) do meu parceiro de Wiscosin Nick Woods, lançou hoje, plena sexta-feira 13 de agosto, o seu novo EP.

DH#5” foi gravado pelo também parceiro Shane Olivo, frontman do New Loud (já citado diversas vezes por aqui) e contou com participações de membros das bandas The Gusto, Masked Intruder e The Transgressions.

Assim como os outros quatro EPs já lançados, “DH#5” só saiu em versão digital. Mas Nick me contou que esse foi o último a ser lançado nesse formato e também revelou alguns próximos lançamentos da banda, quando perguntei se ele já tinha previsão de quando o disco completo (que ele havia comentado comigo há um tempo) sairia: “O full-length não será lançado até o ano que vem. ‘DH#5’ será o último lançamento digital que faremos, mas nós temos alguns splits em vinil sete polegadas que serão lançados nesse outono [Hemisfério Norte]“.

“DH#5” é mais um ótimo trabalho do Direct Hit! e traz melodias e letras tão boas e empolgantes quanto as dos outros lançamentos, além do bordão “Fuck You! Get Pumped!” ser dito com mais energia.

Tracklisting:

01. “Satan Says”
02. “First Train Out”
03. “Captain Asshole”
04. “More Of The Same”

Para fazer o download gratuito ou pelo preço que quiser, clique aqui.

Para conhecer melhor o trabalho do Direct Hit!, confira a entrevista exclusiva que fizemos com o divertido Nick Woods.

Starts With You Music and Arts Festival

Drawing Chalks, O Teatro Mágico e Glória

Enquanto o Queens of the Stone Age foi confirmado ontem para tocar na versão do SWU/Maquinaria do Chile no dia 9 de outubro, que anunciou também como ficou todo o seu lineup para o dia, aqui no Brasil as confirmações foram outras.

As bandas brasileiras que irão integrar o lineup do Starts With You Music and Arts Festival e que foram escolhidas pelo público são Black Drawing Chalks, O Teatro Mágico e Glória. Cada uma tocará respectivamente dia 9, dia 10 e dia 11 de outubro. Uma curiosidade: Por conta disso, o Black Drawing Chalks está em primeiro lugar nos Trending Topics do Brasil no Twitter.

O festival também anunciou há poucos dias que o beatboxer Rahzel (ex The Roots) foi confirmado para tocar no dia 11 de outubro assim como a banda Yo La Tengo.

Os ingressos já estão sendo vendidos e vale lembrar que hoje, sexta-feira, dia 13 de agosto, é a sua última chance para comprá-los a preços promocionais.

Para conhecer mais sobre as itenções do festival, leia a recente matéria exclusiva que fizemos e também a que conta tudo o que rolou na primeira coletiva de imprensa.



P!nk

Leave Me Alone (I’m Lonely)

Dando sequência ao remake de três dos seus vários videos para marcar a turnê Summer Carnival, a P!nk liberou exclusivamente atráves da sua mailisting o segundo deles, na tarde dessa última quinta-feira.

O escolhido foi “Leave Me Alone (I’m Lonely)”, lançado em 2007 com algumas performances feitas na I’m Not Dead Tour.
Na nova versão – que segue a mesma linha “cinema mudo” do primeiro remake da série – a P!nk está numa praia sem ninguém, tocando o seu violãozinho na santa paz. Eis que duas fanáticas surgem e daí é ver para crer e se divertir muito. Aliás, todos os videos da P!nk são muito criativos e sua maioria é composta por clipes engraçadíssimos.

Você pode baixá-lo aqui, usando o código leaveme. E se não faz parte da mailisting e quiser receber o terceiro video em primeira mão, clique aqui e faça o seu cadastro. Na próxima semana o último video da série também será liberado por lá.

Para checar a primeira refilmagem lançada (“Please Don’t Leave Me“), clique aqui.

O próximo e último remake sairá na semana que vem e provavelmente será o de “Funhouse“.

The Aquabats

De acordo com o vocalista MC Bat Commander, o Aquabats (banda de ska, punk rock, new wave) lançará um novo álbum em breve, conforme foi postado na conta da banda no twitter:

Acabamos a primeira reunião de produção para o novo álbum, eu mal posso esperar para entrar em estúdio e gravá-lo“.

O mais recente trabalho de estúdio da banda, “Charge!!“, foi lançado há cinco anos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!