Promoção: DVD’s + CD’s + Pôsters + Adesivos + Revista!

Clique aqui e saiba como ganhar esse Kit com 16 prêmios pra você se esbaldar de ouvir música nova, assistir, ler e decorar seu quarto!

Show duplo Hoje no Interior do Rio de Janeiro


Praticamente inaugurando o novo espaço para shows na cidade de Campos, interior do Rio de Janeiro, as bandas Endorama e La Haine se apresentarão no Picollo’s Rock mostrando principalmente seus trabalhos autorais que vem recebendo ótimas críticas.

Inicialmente a Endorama se apresentará tocando seu som que mistura Rock Alternativo, Pop Rock e Indie. Várias músicas de seu primeiro álbum, que pode ser baixado gratuitamente aqui, serão executadas ao lado de versões próprias e covers de artistas como Muse, Radiohead e Raul Seixas.

Veja também como ganhar o primeiro álbum da Endorama e mais outros 15 prêmios especiais na promoção do TMDQA clicando aqui.



A La Haine subirá ao palco logo depois detonando seu som cheio de energia e peso. Focando-se inteiramente em material autoral, o show apresentará as músicas do primeiro EP da banda que pode ser conferido inteiramente em seu site Myspace e baixado gratuitamente aqui.

Unindo o Metal Alternativo ao Hardcore, a La Haine promete fazer muito barulho no palco do Piccolo’s Rock hoje!

Quem estiver na cidade ou nas redondezas, aproveitem para assistir o que há de melhor no Rock da cidade de Campos-RJ.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!