Novos produtos Tenho Mais Discos Que Amigos!

Caneca Tenho Mais Discos Que Amigos!

Já comprou sua caneca do TMDQA! ? Não espere! Clique aqui para visitar nossa loja com adesivos, camisetas exclusivas e discos de vinil!
Mostre ao mundo todo que você também tem mais discos que amigos!

The Roots

The Roots - How I Got Over

O hypado The Roots, banda que mistura hip hop com jazz, soul e rock, anunciou pelo twitter de um dos seus membros, o Questlove, que irá lançar um total de 3 discos esse ano.

“How I Got Over” foi lançado em Junho, e o próximo título, chamado “Wake Up” é aguardado para Setembro.

Detalhes do terceiro lançamento ainda não foram divulgados, mas com certeza você ficará sabendo aqui no TMDQA!


Judas Priest

Judas Priest - Priest...Live! Judas Priest - Ram It Down

Judas Priest - Painkiller Judas Priest - Angel Of Retribution

Volta e meia eu posto aqui sobre uma batelada de discos do Judas Priest que estão sendo relançados em discos de vinil mais do que especiais. Já tava na hora de mais uma né?

Mais quatro títulos da banda estão sendo relançados em LP pela Back On Black Records. São eles:

Todos esses títulos estão limitados a 1.000 cópias, então é melhor correr porque eles devem acabar logo.
Nesse momento ao fazer o post, todos ainda estão disponíveis nos links acima.

Para ver todos os outros relançamentos da banda em discos de vinil especiais, clique aqui.


Sublime With Rome

Sublime With Rome

A nova incarnação do Sublime, agora com Rome Ramirez nos vocais começa a dar as primeiras pistas de um trabalho de inéditas, além de claro vir tocando as músicas que tornaram o Sublime famoso enquanto Brad Nowell, o gênio por trás da banda, ainda era vivo.

A primeira delas é o vídeo que você confere logo abaixo de “Panic”, música inédita tocada no programa Jimmy Kimmel Live nos EUA e que se pode ser levada em consideração como base para o que vem por aí, não deve nada à clássica mistura ska+reggae+punk que a banda imortalizou no disco “Sublime”.

A outra pista é que Rome deu uma entrevista ao canal KCTV5 dizendo que ele espera fazer o que há de melhor, e por isso está tocando com o Sublime, e que a ideia é “entrar em estúdio e escrever o próximo álbum da década”.

Tire suas próprias conclusões assistindo ao vídeo de “Panic” logo abaixo.

Vale lembrar que o Sublime With Rome é presença confirmada no festival SWU Brasil, que acontece em Outubro.


Box Car Racer

Box-Car-Racer---Box-Car-Racer

Começou a ser vendida a edição limitada e especial do primeiro disco do Box Car Racer, projeto que envolvou Tom DeLonge e Travis Barker, do Blink-182, durante a primeira existência da banda, antes do recente hiato e posterior volta.

O disco foi lançado em um belíssimo vinil mármore/vermelho com manchas pretas, e é exclusivo da Hot Topic. Você pode comprá-lo aqui.

O frete da Hot Topic é BEM caro, mas o disco vale a pena, já que na minha opinião, é o melhor projeto que DeLonge conseguiu montar durante suas saídas do Blink-182.


Black Lungs

Black Lungs (Alexisonfire)

O Black Lungs, banda paralela do guitarrista  do Alexisonfire, Wade MacNeil acaba de anunciar planos para lançar um compacto em vinil de 7 polegadas chamado “Valley Of The Dolls”.

Além disso, os caras anunciaram 4 datas com o excelente The Flatliners no Canadá, o que dá esperança aos fãs de que a banda possa trabalhar com mais frequência, já que lançou seus primeiros e únicos trabalhos em 2008.

Vale lembrar que há pouco tempo o outro guitarrista do Alexisonfire, Dallas Green, anunciou que a banda irá lançar um EP esse ano e que seu projeto City And Colour lançará disco novo em 2011.


Fucked Up

Fucked-Up---Year-Of-The-Ox

Desde 2006, quando lançou “Year Of The Dog”, a banda de hardcore mais queridinha dos indies de plantão, a canadense Fucked Up, tem homenageado o zodíaco Chinês com uma série chamada, naturalmente, “Zodiac Series”.

Chegou a vez de lançar “Year Of The Ox”, que vai sair em disco de vinil de 12 polegadas e formatos digitais via Merge Records.

Enquanto o disco não sai, a Pitchfork está fazendo um streaming do Lado A do disco, uma faixa com nada mais nada menos do que 13 minutos que conta com a participação da cantora Zola Jesus.

É só clicar aqui e ouvi-la e/ou assistir uma versão ao vivo logo abaixo.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!