Novas camisetas Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nova estampa de camiseta Tenho Mais Discos Que Amigos!

Visite a nossa loja clicando aqui, e compre camisetas, caneca, adesivos, buttons e vinil!

Fishbone

Everyday Sunshine - The History of Fishbone DVD

Fishbone, influente banda californiada que mistura ska, funk, reggae e metal, formada em 1979 e que nesse final de semana passou pelo Brasil pela primeira vez para realizar shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, lançará um documentário.

Intitulado “Everyday Sunshine – The History of Fishbone“, o documentário foi narrado por Laurence Fishburne, dirigido por Chris Mezler e Lev Anderson e traz entrevistas exclusivas com George Clinton, Flea (Red Hot Chili Peppers), Gogol Bordello, Gwen Stefani (No Doubt), Ice-T e Bob Forrest.

O filme tem cerca de uma hora e quarenta e três minutos de duração e oferece um olhar intimista para o passado e presente da banda, suas lutas, sua paixão pela música e seu lugar único na indústria musical. Além disso, o documentário também traz uma sequência de videos das primeiras apresentações do Fishbone.

Caso você queira contribuir com o filme, no site especial sobre ele há uma seção de “doações” divida em cinco categorias, que dependendo da quantia que for doada, você pode ganhar itens muito legais:

  • Gutter Punk ($7,83 ou mais): Aparentemente, você não ganha nada.
  • Groupie ($50,00 ou mais): Ganha uma edição especial do DVD do filme.
  • Fishbone Soldier ($100,00 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme.
  • Yuppie Sell-Out ($250,00 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme, um poster do filme e agradecimento especial nos créditos no final do filme.
  • Hitmaker ($1.000 ou mais): Ganha uma edição especial e autografada do DVD do filme, agradecimento especial nos créditos no final do filme, uma entrada VIP para assistir ao documentário na estréia e dois ingressos com direito a backstage pass para algum concerto da banda.

O documentário é previsto para ser lançado em DVD ainda neste ano, numa edição limitada e deluxe celebrando os vinte e cinco anos de existência da banda, antes de ser lançado em um número maior em 2011. Por enquanto, ele está sendo exibido em alguns festivais de filmes nos Estados Unidos.

Abaixo, um vídeo gravado durante o show no Rio de Janeiro (realizado no sábado passado, dia 24 de julho) com exclusividade para o Tenho Mais Discos Que Amigos!

Robyn

Body Talk Pt. 2

Após ter lançado seu quinto álbum de estúdio, “Body Talk Pt. 1“, no mês passado, Robyn, cantora sueca de dance music/pop music, lançará suas sequências também neste ano.

Body Talk Pt. 2” está agendado para ser lançado em CD e versão digital no dia 6 de setembro no Reino Unido e no dia seguinte nos Estados Unidos.

Abaixo, a tracklisting oficial, que confirma a participação de Snoop Dogg em uma das faixas:

01. “In My Eyes”       
02. “Include Me Out”       
03. “Hang with Me”       
04. “Love Kills”       
05. “We Dance to the Beat”       
06. “Criminal Intent”       
07. “U Should Know Better” (com Snoop Dogg)     
08. “Indestructible” (versão acústica)

O CD já está disponível no site Amazon. Para comprá-lo, clique aqui. Mas aconselhamos que espere mais um pouquinho para ver se sairá em alguma edição especial através da parte oficial de merch da cantora.

Além de Snoop Dogg, colaborações de Klas Ahlund, Kleerup, Savage Skulls e Diplo também são encontradas no álbum.

Essa é a penúltima parte das edições de “Body Talk”. A última, logicamente “Body Talk Pt. 3“, está prevista para ser lançada em dezembro.

The Vaselines

Sex With An X

A banda de indie rock escocesa The Vaselines, formada em 1986 e que após o seu término em 1990 voltou à ativa em 2008, anunciou o lançamento do seu primeiro disco de inéditas após vinte anos.

Sex With an X” será o segundo álbum de estúdio da banda e o sucessor de “Dum-Dum“, lançado no longínquo ano de 1990.

O álbum foi produzido por Jamie Watson e está agendado para ser lançado no dia 14 de setembro deste ano via Sub Pop, em CD e LP.

Tracklisting:

01 “Ruined”
02 “Sex With An X”
03 “The Devil Inside Me”
04 “Such a Fool”
05 “Turning It On”
06 “Overweight But Over You”
06 “Poison Pen”
07 “I Hate the 80’s”
08 “Mouth To Mouth”
09 “Whitechapel”
10 “My God’s Bigger Than Your God”
11 “Exit The Vaselines”

A faixa “I Hate the 80’s” já está disponível para download gratuito. Para fazer o seu, basta inserir seu e-mail clicando na imagem abaixo.

Além destas novidades, a banda também divulgou datas da sua primeira turnê em 10 anos. Ela será realizada no Reino Unido, com shows a partir do dia 15 de setembro até o dia 24 do mesmo mês.

O lineup atual do Vaselines é formado por Eugene Kelly (vocal/guitarra), Frances McKee (vocal/guitarra), Michael McGaughrin (substituto de Charlie Kelly e baterista do 1990’s), Stevie Jackson (guitarra) e Bob Kildea (substituindo James Seenan no baixo), ambos do Belle & Sebastian.

Assista abaixo “Son Of A Gun“, música que foi regravada por ninguém mais ninguém menos do que o Nirvana.


Snow Patrol

Novo Album

Os indie rockers do Snow Patrol anunciaram que “definitivamente” irão lançar um novo álbum no ano que vem.

O sucessor de “A Hundred Million Suns” (quinto álbum de estúdio da banda, lançado em 2008) começará a ser gravado já em outubro.

O baterista da banda, Jonny Quinn, disse que eles ainda não sabem quando de fato será lançado esse sexto álbum, mas deu certeza de que sairá em 2011 e deu uma informação para servir como base: “Ele será lançado depois de fevereiro e antes de julho“.

Ele também contou que apesar da banda compor em vários lugares distintos, prefere lugares mais calmos: “Nos dias de hoje, é melhor você estar em algum lugar aberto, perto do mar. Eu moro perto do mar, na Irlanda e eu achei que o momento mais inspirador foi quando me sentei com a guitarra na praia, mas nós escrevemos no ônibus da turnê, nos camarins, nos estúdios e nas cabines telefônicas, já que ninguém as usa por preferir os celulares“.

Por enquanto, o Snow Patrol participará de um disco tributo ao cantor John Martyn, com previsão de lançamento para o dia 6 de setembro. Além da banda, Beck, Devendra Banhart, Robert Smith entre outros também participarão. Maiores informações você encontra neste post.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!