Concorra a um LP dos Beatles!!!

The Beatles - Yellow Submarine

Saiba como ganhar uma cópia do LP de “Yellow Submarine” dos Beatles!! Clique aqui.

Klaxons

Surfing The Void

Os britânicos do Klaxons lançarão o seu aguardado segundo álbum de estúdio, “Surfing The Void”, no dia 23 de agosto no Reino Unido, conforme já havíamos comentado por aqui.

Após terem liberado “Flashover” para audição, finalmente o primeiro single de trabalho foi divulgado e ainda com videoclipe, embora seu lançamento oficial esteja previsto para acontecer só no dia 16 de agosto.

Echoes” foi dirigido por Saam Farahmand, gravado no Egito e o resultado bem interessante você confere a seguir.

Tom Jones/The Killers

Tom Jones e The Killers

Como todos já devem saber, Brandon Flowers, o frontman do Killers, lançará o seu álbum solo em setembro deste ano, já que seus companheiros de banda quiseram tirar umas férias dessa vida árdua de fazer shows, viajar pelo mundo e se apresentar para os fãs.

Só que recentemente Tom Jones (sim, aquele mesmo que canta “It’s Not Unusual”, “She’s a Lady” e “Sex Bomb”) declarou que gravará com o Killers. Jones explicou: “Tenho falado com o Brandon Flowers. Ele disse que admira o que eu fiz na minha carreira. Há uma conexão entre nós pois ele é de Las Vegas e obviamente eu me apresentei por lá diversas vezes durante todos esses anos“.

Não há ainda data para que essa colaboração seja lançada, mas Tom Jones deixou claro que essa parceria acontecerá assim que eles encontrarem uma música que deixem todos satisfeitos: “O material tem que ser o certo. Esse sempre foi o meu conceito, com qualquer pessoa com quem eu já trabalhei“.

Wilco

novo album

Boas novas para os fãs do Wilco. A banda anunciou que começará a gravar para o seu próximo álbum, o sucessor de “Wilco (The Album)” (lançado em 2009), já no final deste mês.

Jeff Tweedy, o frontman da banda, contou: “Nós entraremos em estúdio no final deste mês para começar as gravações“. “A forma como temos feito turnê nos últimos anos, fez com que existisse uma linha divisória entre um disco e o outro como nunca houve antes, porque nós temos feito turnê tão intensamente e assim ficamos sem tempo de gravar qualquer coisa“.

Outra boa notícia é que recentemente o guitarrista da banda, Nels Cline, tocou em São Paulo com o seu projeto Nels Cline Singers e segundo o site G1/Globo.com, ele declarou: “Vou implorar ao empresário do Wilco para voltarmos ao Brasil“.

O Wilco veio ao Brasil no Tim Festival no já distante ano de 2005 e rumores sobre um novo show da banda por aqui são divulgados até hoje.

Weezer

Pinkerton

Ontem informamos por aqui que o Weezer lançará o seu próximo álbum de estúdio em setembro.

A novidade de agora é que finalmente o segundo álbum de estúdio da banda, “Pinkerton“, de 1996, será relançado numa edição deluxe no dia 5 de outubro deste ano.

De acordo com o líder da banda, Rivers Cuomo, a nova edição trará “alguns materiais raros” e também há planos do Weezer lançar um “Greatest Hits” com várias faixas bônus.

Ainda não há maiores informações sobre essa edição deluxe e sobre esse “Greatest Hits”, mas como sempre, fique ligado por aqui pois avisaremos.

Vale lembrar que em 2004 saiu a edição deluxe do primeiro álbum da banda, “Weezer (the Blue Album)“, de 1994.

Runner Runner

Runner Runner

Runner Runner, a primeira banda contratada pela gravadora do apresentador americano David Letterman e que conta com membros e ex membros do Over It, Rufio e Don’t Look Down, gravou um cover de “Friday I’m In Love“, um dos mega his do The Cure.

O primeiro álbum de estúdio da banda de pop rock alternativo/emo foi produzido por Dave Darling (que já trabalhou com Stray Cats, Brian Setzer e Soulive) e será lançado ainda neste ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!