Novo álbum do Fresno lançado!

A banda proveniente de Porto Alegre, Fresno, lançou ontem o seu mais novo álbum! Chamado “Revanche” esse álbum promete ser uma espécie de evolução no estilo de compor da banda.

O interessante foi que o lançamento foi todo exibido pela Twitcam e os fãs puderam acompanhar.

Veja abaixo o vídeo para o primeiro single do novo álbum, “Deixa o tempo“:


Festival SWU: preços promocionais

O primeiro lote dos ingressos do Festival Starts With You (SWU), que acontecerá na Fazenda Maeda no município de Itú, a cerca de 70Km de São Paulo , entre os dias 9 e 11 de outubro, já está disponível a partir de hoje, e o melhor, com preços promocionais!

Esses preços vão valer até o dia 30 de julho, por isso, fique atento para poder comprar o seu!

Entre as atrações já confirmadas para o evento estão Kings Of Leon, Dave Matthews Band, Sublime With Rome, Linkin Park e Pixies!

Para mais informações, clique aqui.

Para ler o que mais sobre o SWU aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos, clique aqui.

Novo Projeto do Deftones

A banda norte americana Deftones acaba de lançar um projeto interessante chamado “Deftones Live Project” que consiste em coletar, com a ajuda dos fãs, a maior quantidade possível de material referente a shows que eles fizeram em toda a sua carreira.

Assim, qualquer fã poderá fazer o upload de fotos, vídeos ou de qualquer texto sobre as lembranças dos shows assistidos do Deftones, em toda a sua história!

Dessa forma a banda visa construir uma espécie de “museu” online que nunca irá parar de crescer, pois, a cada show realizado, novas informações poderão ser postadas pelos fãs.

Ainda falando sobre a Deftones, a banda recentemente participou do Cinemax Tour Stories (um programa que aborda a vida na estrada das bandas de rock) onde contou histórias sobre sua vida na estrada e também discutiram seu mais recente trabalho de estúdio, “Diamond Eyes“. Veja os vídeos logo abaixo.




Korn: Disco Novo e Show Explosivo em HD!


A banda Korn lança no hoje seu novo álbum chamado “Korn III – Remember Who You Are”, uma espécie de continuação dos álbuns anteriores, fechando uma trilogia. É perceptível a intenção da banda de retornar as suas raízes, tanto na parte conceitual quanto no som. Veja as capas dos álbuns que estão ligados conceitualmente:

Korn – Korn (1994)

Korn – Follow The Leader (1998)

Korn – Korn III Remember Who You Are (2010)

E para celebrar esse lançamento, a banda gravou uma incrível performance em um lugar pouco comum, fazendo um show de 14 músicas! A banda tocou em meio a círculos feitos em plantações  simulando os que supostamente são deixados por visitas aliens. A produção é incrível e a pegada da banda impressiona mostrando que eles realmente estão de volta com sua batida tribal e seus riffs graves!

Em alguns momentos do vídeo pode-se perceber certa influência do também inusitado vídeo gravado pela banda inglesa Pink Floyd nas ruínas da cidade de Pompéia, intitulado “Live at Pompeii”.

Confira abaixo o show inteiro, assim como o tracklist:

KORN LIVE: THE ENCOUNTER

Korn | Vídeos de Música do MySpace

1. Oildale
2. Pop a Pill
3. Let The Guilt Go
4. Here To Stay
5. Falling Away From Me
6. Jam com JD na guitarra
7. Throw Me Away
8. Move On
9. The Past
10. Freak On A Leash
11. Are You Ready To Live
12. Shoots and Ladders
13. Clown
14. Got The Life

Clique aqui para mais informações.

Novo Vídeo Clipe do She & Him


A dupla norte americana de Folk She & Him que recentemente participou do Levi’s Pioneer Sessions fazendo um cover da música “Fools Rush In” dos compositores Rube Bloom e Johnny Mercer (veja mais detalhes aqui) acabou de lançar o vídeo do segundo single do seu álbum mais recente “Volume Two“. O nome da música é “Thieves” e o vídeo pode ser conferido logo abaixo:


She & Him – Thieves from Merge Records on Vimeo.

Every Time I Die faz cover do Nirvana em Toronto


A banda de hardcore de Nova York Every Time I Die tocou em seu show em Toronto, Canadá, a música “Tourette’s” do Nirvana. O vídeo de sua performance pode ser conferido logo abaixo.

Também pode ser visto abaixo o vídeo da Every Time I Die tocando em Saint Louis com a participação do vocalista Greg Puciato da experimental banda The Dillinger Escape Plan.

Ambos são vídeos amadores de baixa qualidade, mas que podem retratar a agressividade sonora que rola nos shows desses caras!




OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!