Queens of the Stone Age

Queens of the Stone Age

Josh Homme, o big boss do Queens of the Stone Age, contou que está pensando em tocar os álbuns completos da banda – “Queens of the Stone Age” (1998), “Rated R” (2000), “Songs for the Deaf” (2002), “Lullabies to Paralyze” (2005) e “Era Vulgaris” (2007) – em cinco noites diferentes.

Em entrevista para a revista Rolling Stone americana, Josh contou: “Nós temos comentando sobre o quanto curtimos quando o Cheap Trick apresentou seus três primeiros álbuns e nós pensamos em fazer cinco shows para tocar cada disco“.

Josh também comentou sobre o próximo álbum do QotSA (esperado há um bom tempo, já que após o lançamento de “Era Vulgaris” ele havia comentado que tinha material para lançar um registro triplo): “Eu já tenho ideias. Será um álbum para requebrar os quadris. As músicas seguirão na mesma linha estranha e adorável do ‘Era Vulgaris’“.

Vale lembrar que o Queens of the Stone Age relançará o álbum “Rated R” numa edição deluxe. Para conferir todos os detalhes, clique aqui.

Uma outra ótima notícia para os admiradores dos trabalhos de Josh Homme, é que – segundo a NME e a Rolling Stone – os tão aguardados volumes 10 & 11 (sempre lançados em par) das Desert Sessions (sessões musicais que o Josh faz com vários amigos no Rancho De La Luna. Se não conhece, vale a pena procurar. Várias músicas que estão nos álbuns do QotSA, por exemplo, surgiram de lá) estão prestes a sair. Além disso, um box com todos seus seus volumes anteriores será lançado.

Josh também lançará através do seu selo Rekords Rekords, o primeiro álbum solo do companheiro de longa data Alain Johannes. Confira todos os detalhes sobre o lançamento de “Spark” na matéria completíssima que fizemos.

Brandon Boyd

The Wild Trapeze

Brandon Boyd, o vocalista do Incubus (que passará novamente pelo Brasil no Starts With You Music and Arts Festival) lançou o seu primeiro álbum solo, conforme você leu aqui. Agora “The Wild Trapeze” já encontra-se disponível para venda.

Tracklisting:

01. “The Wild Trapeze”
02. “Here Comes Everyone”
03. “Dance While The Devil Sleeps”
04. “A Night Without Cars”
05. “Revenge of the Spectral Tiger”
06. “Courage And Control”
07. “Runaway Train”
08. “Last Night A Passenger”
09. “Mirror of Venus”
10. “All Ears Avow!”

A edição limitada em CD vem com uma carta escrita por Brandon e um desenho feito pelo mesmo (para quem não sabe, Brandon também pinta/desenha. Veja seus trabalhos aqui).

The Wild Trapeze

Para comprá-lo em versão digital, clique aqui.

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

Segundo o fan site brasileiro do Incubus, o empresário da banda (Steve Rennie) postou uma mensagem em seu facebook onde dizia ter ficado muito triste em saber que o álbum não havia sido lançado no Brasil e no Chile. Mas já entrou em contato com a gravadora de ambos os países, que irão resolver o problema em breve.

Quanto ao Incubus, a banda entrará em estúdio em agosto para começar a compor e a gravar para o sucessor de “Monuments And Melodies” (2009). O álbum é previsto para ser lançado em 2011.

Living With Lions

Later is Better

A banda pop punk hardcore de Vancouver Living With Lions, lançou recentemente o videoclipe da música “Later is Better“. O single faz parte do dez polegadas “Dude Manor”, lançado em 2007.

Como o Living With Lions é uma banda super bem humorada, o videoclipe não poderia deixar de ser divertidíssimo. Tudo começa com o rompimento do grupo por causa de um mísero hamburguer. Quarenta e sete anos de depois, há um tentativa de reunião dos integrantes.

O videoclipe foi drigirido por Cody Fennell e você pode chegar logo abaixo se em 2057 o Living With Lions volta a tocar junto ou não.

Rufio

Anybody Out There

Após ter lançado em janeiro deste neste ano o EP “The Loneliest” que marca a reunião da banda (que terminou em 2007), o Rufio lançará no próximo dia 27 de julho o álbum “Anybody Out There“, conforme já havíamos comentado por aqui.

O álbum agora está disponível na pré-venda em CD, versão digital e numa edição mega especial. Confira!

  • Pacote Fã Old School:

Um CD;
Download premium em .mp3 (disponível a partir da meia noite do dia 27/07);
Download do EP “The Loneliest” em .mp3;
Download instantâneo do single “Little World”;
Um poster de 11″x17″ autografado;
Camisa exclusiva.

  • “Anybody Out There” em CD.


  • “Anybody Out There” em versão digital.

Para comprar tanto o pacote fã old school, quanto o álbum em CD, versão digital e também uma camisa exclusiva, clique aqui.

Tracklisting:

01. “Little World”
02. “Drunk In Love”
03. “Under 18”
04. “What You Wanna Hear”
05. “Faster”
06. “Gold and Silver”
07. “Anybody Out There”
08. “All That Lasts”
09. “This I Swear”
10. “The Loneliest”
11. “Run”
12. “Moonshine”

O primeiro single, “Little World”, foi postado no myspace oficial da banda e você pode ouvir clicando aqui.