Novo single da Anberlin

A banda de Rock Alternativo da Flórida, Anberlin,  acaba de lançar o primeiro single do seu próximo álbum. Produzido por Brendan O’Brien (Pearl Jam, Bruce Springsteen), “Dark Is The Way. Light Is A Place” , o novo álbum, parece ser um re-encontro da banda com sua veia criativa, recarregando suas forças para novamente sair em tour.

O novo single, chamado “Impossible” já está disponível para audição e pode ser conferido logo abaixo. O novo álbum está agendado para sair 21 de setembro!



The Gaslight Anthem lança Clipe novo!


A banda de rock The Gaslight Anthem acaba de lançar um vídeo clipe para a música “American Slang“. Vinda de Nova Jersey, a banda mostra um rock alternativo de muita qualidade em seu último álbum de estúdio, “American Slang“, lançado em junho e vem recebendo ótimas críticas das revistas especializadas Norte Americanas.

Confira o clipe abaixo:

Linkin Park anuncia novo álbum e abre as portas pra você estar nele!

A banda norte americana  Linkin Park já anunciou a data para o lançamento do seu novo álbum de estúdio. “A Thousand Suns” está previsto para 14 de setembro e o primeiro single, “The Catalyst” estreará nas rádios no dia 2 de agosto.

O álbum foi co-produzido por Rick Rubin (U2, Johnny Cash) e Mike Shimoda (Vocalista da Linkin Park) que já haviam trabalhado juntos no álbum de 2007, “Minutes to Midnight“.

Além disso, a banda liberou pra download as multi-tracks do seu primeiro single em sua página oficial e lançou uma espécie de concurso chamado “Linkin Park, Featuring You” onde cada um pode remixar  a faixa “The Catalyst” e enviar para o site até o dia 25 de julho!

Pra baixar também, entre aqui.


Álbum do Kreator relançado em vinil em Box especial!

O álbum “Hordes of Chaos” de 2009, do grupo alemão de Thrash Metal, Kreator, foi relançado em uma box muito especial. Só o lançamento de tal álbum em um duplo vinil de 12 polegadas com 180 gramas já serial algo pra colocar qualquer fã do estilo pra correr atrás desse material, mas essa box tem muito mais.

Juntamente com os Lps vai um photobook de 16 páginas com fotos nunca vistas, um poster colorido, um photo card, adesivo, um vale para a loja oficial do Kreator e um CD com 8 faixas de covers e demos nunca antes lançados!

Você pode adicionar mais esse item a sua coleção, mas para isso, é bom saber que somente 2500 unidades estão disponíveis para o mundo!

Então, clique aqui e compre o seu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!