Eels

Mark Oliver Everett (ou também E) junto com sua banda Eels, mostra em seus trabalhos os sentimentos mais destrutivos e infelizes pelo qual já passou, como relações fracassadas e tragédias. Muitas vezes as duas coisas ao mesmo tempo!

Após um silêncio de quatro anos, E retornou em 2009 com um álbum que parecia refletir um apetite renovado, “Hombre Lobo“, só para ir a uma greve de fome, por assim dizer, apenas seis meses depois, com “End Times“, um brilhante álbum sobre como as coisas acabam sempre  piorando, sem finais felizes.

No terceiro disco em menos de dois anos, Eels conclui a trilogia com a esperança e a luz no fim do túnel. “Após o que parece ser um tempo incrivelmente escuro, a esperança de que o amanhã virá, nos dá toda certeza que teremos outra chance”, falou em comunicado sobre o lançamento de “Tomorrow Morning“. “Enquanto houver um amanhã de manhã, tudo é possível”.

“Esta é uma canção sobre uma garota espetacular,” E disse sobre a primeira música mostrada do álbum “Spectacular Girl“.

Ouça aqui.

O álbum sai no dia 24 do próximo mês.


Brandon Flowers

O frontman da banda The Killers, Brandon Flowers agora segue carreira solo e acaba de lançar o clipe do single “Crossfire“, com direito a ninjas, sequestros e  Charlize Theron.

O vídeo dirigido por Nash Edegerton, diretor do filme “The Square” e com a atuação da belíssima atriz sul-africana Charlize Theron, ganhadora do Oscar de melhor atriz por “Monster – Desejo Assassino” mostra Brandon sendo salvo três vezes dos ninjas sequestradores pela loirassa heroína.

E o single, com as músicas “Crossfire” e “On The Floor” em viníl 10″,  já esta disponível para pré-venda no site da Amazon.


Nós já falamos do disco “Flamingo“, disco produzido por Stuart PriceDaniel LanoisBrendan O’Brienaqui.



Elvis

Disco que marca a volta de Elvis do exército americano é lançado em vinil duplo 180 gramas.

Elvis Is Back!” é o primeiro álbum de Elvis Presley depois de sua volta do exército em Março de 1960. Disco que se tornou um clássico com músicas bem escritas e atuações incríveis dos músicos da banda.

Sua voz característica misturava a rebeldia dos anos 50 com a descoberta de uma nova voz, mais suave e nítida, da qual se utiliza no álbum.
Esse disco é tido como um trabalho magistral de Elvis e seus produtores Steve Sholes e Chet Atkins
Com sua incrível capacidade de ajustar em suas musicas emoção e suavidade, Elvis deixou bem claro que teria pela frente uma grande carreira. Cheia de sucessos, fãs e corações partidos.

Segue o tracklist:

1. “Make Me Know It”
2. “Fever”
3. “The Girl of My Best Friend”
4. “I Will Be Home Again”
5. “Dirty, Dirty Feeling”
6. “The Thrill of Your Love”
7. “Soldier Boy”
8. “Such a Night”
9. “It Feels So Right”
10. “Girl Next Door Went A’Walkig”
11. “Like a Baby”
12. “Reconsider Baby”

Para comprar o LP é aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!