Polysom Anuncia Relançamentos Nacionais em Vinil!


A Polysom, única fábrica de Discos de Vinil da América Latina, está anunciando um relançamento de vários clássicos da música brasileira! Todos terão como base as masters originais, não havendo alteração no som. Trarão também suas artes gráficas tal qual suas versões originais. Tudo isso será com certeza trabalhado com muita qualidade pela Polysom em vinis de 180 gramas.

Veja logo abaixo a lista anunciada:

Jorge Ben – África Brasil
Jorge Ben – A Tábua de Esmeralda

Ultraje a Rigor – Nós Vamos Invadir Sua Praia
Ultraje a Rigor – Sexo

Rita Lee – Aqui, Ali, Em Qualquer Lugar

Tom Zé – Todos os Olhos
Tom Zé – Estudando o Samba

Secos & Molhados – 1º álbum
Secos & Molhados – 2º álbum


Blind Guardian lança EP


O Blind Guardian não lança um novo álbum de estúdio desde “A Twist in the Myth” de 2006. Quatro anos depois, os fãs estão sedentos pelo “Epic Metal”que só essa banda alemã sabe fazer!

O novo álbum se chamará “At The Edge Of Time” e está com lançamento previsto para 30 de julho. Enquanto isso, os alemães mataram um pouco da vontade de seus ouvintes lançando o Ep de três faixas chamado “A Voice in the Dark“. A primeira faixa, que dá nome ao Ep, mostra uma espécie de retorno a fase maravilhosa dos discos “Imaginations From The Other Side” de 1995 e “Nightfall in Middle-Earth” de 1998, com riffs certeiros de guitarra e bateria veloz, deixando de lado as extravagâncias musicais encontradas na fase “A Night At The Opera” de 2002. Essa música estará presente também no full length. Em seguida, temos a faixa “You’re The Voice”, uma regravação do cantor anglo-australiano John Farnham. A música entrou completamente no formato Blind Guardian, mas ficou bem atrás dos covers feitos antigamente como “Surfin’USA” e “Barbara Ann”. Por último, a versão acústica da música “War of the Thrones”, que estará presente no “At The Edge Of Time“, porém, em uma versão diferente. Uma excelente música com clima medieval!

Realmente a espera está longa, mas acho que vem um clássico por aí. Enquanto o novo álbum não sai, você pode ouvir trechos de todas as músicas clicando aqui.


Disturbed Divulga Capa do Novo Álbum


Á ótima banda Norte Americana de Metal, Disturbed, disponibilizou recentemente um Trailer com a capa do seu novo álbum, “Asylum“, que está com data prevista de lançamento para 31 de Agosto. Juntamente no Trailer, é possível ouvir um pequeno trecho de uma nova música do grupo.

Veja logo abaixo o Trailer, ou clique aqui para ver a capa ampliada.



Smashing Pumpkins começa a disponibilizar o segundo EP do Teargarden Kaleidyscope


A banda norte americana de Rock Alternativo, Smashing Pumpkins, iniciou recentemente a liberação do segundo Ep do projeto “Teargarden  By Kaleidyscope“. Projeto esse que pretende lançar 11 Eps de 4 músicas cada, disponibilizando-as na internet para download gratuito. Além disso, os Eps terão versões físicas para colecionadores e, ao fim, uma Box com os 11 Eps será lançada.

A nova música chama-se “Freak” e pode ser baixada aqui.

Leia mais sobre a Smashing Pumpkins aqui.


Dismember relançado em Vinil


A ótima banda Dismember terá seu álbum, “Massive Killing Capacity” de 1995, relançado em versão especial de Vinil. Com capa Gatefold e 180 gramas, esse álbum de Death Metal da banda nascida em Estocolmo ainda será em Vinil transparente (Clear Vinyl).

Mas é muito importante avisar: se você é fã da banda, corra logo para comprar esse lindo relançamento, pois são apenas 1000 cópias disponíveis!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!