O TMDQA! está de aniversário e quem ganha presentes é você!

TMDQA-niver

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.

She & Him toca cover no Levi’s Pioneer Sessions

she & him levis

A dupla america de Folk She & Him, formada pela atriz Zooey Deschanel e pelo guitarrista e produtor M. Ward, participou recentemente do programa Levi’s Pioneer Sessions. O interessante desse programa é que músicos de pop, rock, soul e rap recriam canções clássicas de artistas que os inspiraram. A dupla She & Him decidiu gravar a música “Fools Rush In” dos compositores Rube Bloom e Johnny Mercer que foi lançada nos anos 40, sendo regravada por um número considerável de outros artistas.

A canção caiu perfeitamente no contexto do She & Him como pode ser conferido logo abaixo:




The Velvet Underground & Nico em versão limitada


the velvet underground


Bem, como a lenda diz, o primeiro álbum da banda The Velvet Underground vendeu apenas 100 cópias e todos que compraram se sentiram influenciados a montar suas próprias bandas. Gravado em 1966 e lançado no ano seguinte, o primeiro disco da banda considerada como uma das mais influentes por tratar de assuntos pouco comuns a época está novamente disponível em Vinil.

É importante dizer que assim que você recebe sua cópia limitada do primeiro disco da The Velvet Underground, você recebe também um código que dá direito a efetuar o download das músicas do álbum. Dessa forma, pode-se desfrutar da beleza do som analógico e da praticidade dos arquivos digitais!

Lista de músicas:

Lado 01

01 – Sunday Morning
02 – I’m Waiting For The Man
03 – Femme Fatale
04 – Venus in Furs
05 – Run Run Run
06 – All Tomorrow’s Parties

Lado 02

01 – Heroin
02 – There She Goes Again
03 – I’ll Be Your Mirror
04 – The Black Angel’s Death Song
05 – European Son

Para mais informações ou para comprar o álbum clique aqui.


Arcade Fire toca músicas inéditas ao vivo

arcade-fire-promo02

Enquanto aguardamos ansiosos pelo lançamento do novo disco da banda Canadense de Indie Rock, Arcade Fire, que se chamará “The Suburbs”, podemos ouvir um pouco mais das músicas novas. Recentemente a banda tocou em um pequeno clube duas músicas que teoricamente estarão incluídas no novo álbum, que está com lançamento previsto para 02 de agosto como pode ser lido aqui.

Confira logo abaixo os vídeos das apresentações:


More new Arcade Fire at the Notman House from POP Montréal on Vimeo.


Arcade Fire at the Notman House from POP Montréal on Vimeo.


125 álbuns escolhidos desde 1985 pela Spin

125 spin


A revista Spin fez uma lista dos 125 melhores ábuns segundo seus editores desde o ano em que a revista começou. Nessa lista constam nomes como Moby, Coldplay, Johnny Cash, Arcade Fire, Tv on the Radio, Bjork, Pearl Jam,  U2, Smashing Pumpkins entre muitos outros. Cada um dos álbums escolhidos traz uma rápida resenha e também um link para ouvir algumas músicas.

Clique aqui e confira a lista completa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!