O TMDQA! está de aniversário e quem ganha é você!

Promoção de aniversário TMDQA!

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.


Pearl Jam

Pearl Jam - Amongst The Waves Single


O Pearl Jam vai lançar um single para a faixa “Amongst The Waves”, que está no último álbum da banda, “Backspacer”, de 2009. O single será lançado em vinil verde de 45 rpm, e com edição limitadíssima: apenas 1.200 cópias! Veja uma foto do disco abaixo (fonte: The Sky I Scrape):


Pearl Jam - Amongst The Waves Vinil


“Amongst The Waves” é o terceiro single retirado de Backspacer. O primeiro lançamento teve as músicas “The Fixer” e “Got Some” juntas, e o segundo trouxe a balada “Just Breathe”.

A banda também lançou um clipe para a música, que você vê abaixo. O vídeo estará disponível para compra na loja americana do iTunes a partir do dia 06 de Julho, e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a Conservation International’s Ocean Campaign

.


Pearl Jam Oceans from Pearl Jam on Vimeo.


Brandon Boyd

Brandon Boyd - The Wild Trapeze


O primeiro álbum solo de Brandon Boyd, vocalista do Incubus, “The Wild Trapeze”, vai ser lançado semana que vem, no dia 06 de julho. O cantor começou a divulgação do trabalho com a publicação do clipe de “Runaway Train”, primeiro single do disco, na internet:



O Incubus é uma das atrações confirmadas para o SWU Music & Arts Festival, que acontece em Itu, no interior de São Paulo, em outubro deste ano. A última vez que a banda veio ao país foi em 2006.



The Reign Of Kindo

The Reign Of Kindo - Data This Is What Happens


O segundo álbum do The Reign Of Kindo já tem data marcada para lançamento. “This Is What Happens” sai dia 03 de agosto, três semanas depois da primeira data anunciada, 13 de julho. A banda não informou o motivo da mudança.

O The Reign Of Kindo nasceu após o fim do This Day & Age, em 2007. Com a saída do vocalista Jeff Martin, os outros quatro integrantes formaram uma nova banda, com fortes influências de jazz. O primeiro álbum deles, “Rhythm, Chord & Melody”, foi lançado em 2008. A última faixa do álbum é a excepcional “Hold Out”, que você vê abaixo em execução ao vivo em estúdio:



Stereophonics

Stereophonics - Trouble video clipe


Os galeses do Stereophonics lançaram um clipe para “Trouble”, terceiro single do último álbum da banda, “Keep Calm and Carry On”, do ano passado. “Trouble” é o terceiro single do disco. Um novo álbum é cogitado para lançamento ainda em 2010.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!