O TMDQA! está de aniversário e quem ganha é você!

Promoção de aniversário TMDQA!

Saiba como ganhar esse baita kit com vinil, CD, pôster importado, adesivo, camiseta e muito mais clicando aqui.

Nova Loja

Nossa lojinha dentro da Idealshop acabou de ficar maior!!
Temos 3 novas lindas estampas de camiseta, adesivo, button, e também disco de vinil! Tudo à venda na Idealshop aceitando cartão, boleto, parcelamento e tudo que tem direito.

Clique na imagem abaixo e conheça a nova loja do TMDQA!


The Offspring

Offspring - new song - foo fighters


Uma polêmica está cercando uma nova música do The Offspring. A nova canção, ainda sem nome, foi tocada na turnê mais recente da banda, e muita gente destacou a semelhança entre ela e “Times Like These”, do Foo Fighters. Compare:

The Offspring – música nova:



Foo Fighters – Times Like These:



Para você é cópia descarada ou mera semelhança? Responda nos comentários! A gravação do novo álbum do The Offspring já começou, como você viu aqui.



Muse & U2

Muse - The Edge U2


O U2 era uma das atrações mais esperadas do festival de Glastonbury, mas uma contusão recente do vocalista Bono tirou os irlandeses da estrada por algum tempo. Mas os fãs da banda não ficaram órfãos: o Muse convidou The Edge, o excepcional guitarrista do U2, para tocar “Where The Streets Have No Name”, um dos maiores sucessos do U2, que abre o álbum “The Joshua Three”, de 1987. Veja como ficou:



Os caras do Muse estavam bem felizes, né? O último álbum deles, “Resistance”, foi lançado no ano passado.



Deftones & Paramore

Deftones - Hayley Williams - Paramore - Airplanes


Hayley Williams, do Paramore, participou do show do Deftones no festival Rock@Field, em Luxemburgo, no último domingo. Ela cantou a música “Passenger”, do terceiro álbum do Deftones, “White Pony”. Veja a apresentação abaixo:



Hayley Williams - Paramore - Airplanes


Em tempo: apesar do Paramore estar em turnê, divulgando o álbum “Brand New Eyes”, Hayley Williams não aproveita as folgas para descansar – recentemente ela gravou um clipe da música “Airplanes”, do rapper B.o.B, na qual ela canta o (pegajoso) refrão:



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!