Bush

Bush - Everything Always Now


Após oito anos separados, os ingleses do Bush voltaram oficialmente à ativa. A banda, liderada pelo vocalista e guitarrista Gavin Rossdale, anunciou o término em 2002, mas anunciaram um novo álbum e uma nova turnê em 2010.

“Everything Always Now” é o nome do disco, que tem lançamento cogitado para outubro. Quem tem perfil no Facebook pode ouvir o primeiro single do álbum, “Afterlife”, no site oficial da banda. Mas se você não tem Facebook, o TMDQA! facilita para você (via Rock It Out! Blog):


BUSH by a1075022

O último álbum do Bush foi “Golden State”, de 2001.



Mastodon

Mastodon - Jonah Hex


Após o lançamento do elogiadíssimo “Crack The Skye”, no ano passado, o Mastodon vai lançar um EP com músicas escritas especialmente para a trilha sonora do filme Jonah Hex. É a primeira vez que a banda participa desse tipo de projeto. A ideia foi sugerida pelo diretor do filme, Jimmy Hayward, que é tão fã da banda que escreveu o roteiro do filme ouvindo o segundo álbum dos caras, “Blood Mountain”, de 2006. O EP vai sair com quatro músicas inéditas, e duas versões alternativas para duas delas:

1. Death March (film version)
02. Clayton Boys (film version)
03. Indian Theme (film version)
04. Train Assault (film version)
05. Death March (alternate version)
06. Clayton Boys (alternate version)

A trilha sonora será lançada na próxima terça-feira, dia 29 de junho, mas Jonah Hex só estreia no Brasil no dia 20 de agosto.



Björk e Dirty Projectors

Björk & Dirty Projectors - Mount Wittenberg Orca


Björk e Dirty Projectors se juntaram para lançar um EP com sete músicas inéditas, compostas em parceria entre a islandesa e o grupo responsável pelo aclamado álbum “Bitte Orca”, lançado no ano passado.

O EP, intitulado “Mount Wittenberg Orca”, ainda não teve a data de lançamento divulgada, mas pode ser encomendado aqui. O tracklist é o seguinte:

01. Ocean
02. On And Ever Onward
03. When The World Comes To An End
04. Beautiful Mother
05. Sharing Orb
06. No Embrace
07. All We Are

A parceria entre os artistas não é nova. A ideia surgiu depois de uma apresentação beneficente do Dirty Projectors, com participação de Björk, nos Estados Unidos, no ano passado:



No Age

No Age - Everything In Between


Apenas oito meses após o lançamento do EP “Losing Feeling”, a dupla roqueira do No Age divulgou o nome, a data de lançamento e o tracklist de um novo álbum!

“Everything In Between” vai sair dia 28 de setembro pela Sub Pop Records. O disco contém treze músicas inéditas:

01. Life Prowler
02. Glitter
03. Fever Dreaming
04. Depletion
05. Common Heat
06. Skinned
07. Katerpillar
08. Valley Hump Crash
09. Sorts
10. Dusted
11. Positive Amputation
12. Shred and Transcend
13. Chem Trails

“Everything In Between” será o terceiro disco da dupla, sucessor de “Nouns”, de 2008.