Rise Against


O Rise Against foi a 15ª banda a participar do projeto A.V. Club Undercover, que apresenta 25 bandas fazendo 25 covers de diversos sucessos do pop e do rock. As versões são escolhidas pelas bandas a partir de uma lista definida pelo A.V. Club, e o Rise Against fez bonito: escolheu “Sliver”, do Nirvana. Assista ao cover abaixo:


Rise Against covers Nirvana

Além do Rise Against, bandas como Ted Leo & The Pharmacists e Motion City Soundtrack já participaram do projeto.



Dragonforce



Dragonforce, a banda de metal que ficou famosa pelo virtuosismo e pela velocidade dos solos de guitarra, anunciou o lançamento de “Twilight Dementia”, primeiro álbum ao vivo do grupo, em 14 de setembro. O tracklist do disco foi montado a partir da seleção das melhores execuções das faixas ao longo da última turnê inglesa da banda. Veja como ficou:

Disco 1:

1. “Heroes of Our Time”
2. “Operation Ground and Pound”
3. “Reasons to Live”
4. “Fury of the Storm”
5. “Fields of Despair”
6. “Starfire”
7. “Soldiers of the Wasteland”

Disco 2:

1. “My Spirit Will Go On”
2. “Where Dragons Rule”
3. “The Last Journey Home”
4. “Valley of the Damned”
5. “Strike of the Ninja”
6. “Through the Fire and Flames”

O disco é o último lançamento da banda com o vocalista ZP Theart, que deixou a banda em março deste ano. O Dragonforce ainda não sabe quem será o substituto dele.



Hellogoodbye



Após mudanças na formação e o cancelamento do contrato com a Drive-Thru Records, o Hellogoodbye confirmou o lançamento do primeiro álbum em quatro anos. O disco vai se chamar “Would It Kill You?”, e apesar de ainda não publicar a data de lançamento ou a gravadora que vai lançar o álbum, a banda já começou a vender o disco pelo site oficial. O pacote completo é o seguinte:

– O primeiro single do álbum, “When We First Met” em vinil de 7″, colorido com um verde que lembra as garrafas antigas de Coca-Cola, o “coke bottle green”;
– Um pôster da capa do disco autografado pela banda;
– Um set de buttons exclusivo;
– Um adesivo com a capa do álbum;
– CD e MP3 de alta qualidade de “Would It Kill You?”, antes do lançamento oficial.

O single “When We First Met” também será vendido separadamente, em vinil amarelo translúcido e em vinil tradicional branco.

Você pode encomendar tudo isso e ouvir um sampler de 4 minutos do disco aqui. O novo álbum será o primeiro desde “Zombies! Aliens! Vampires! Dinosaurs!”, de 2006



You Say Party



Depois da morte do baterista Devon Clifford durante um show do You Say Party! We Say Die! em 16 de abril, o futuro da banda era incerto. Mas agora, pouco mais de dois meses depois da tragédia, a banda anunciou uma nova formação e um novo nome, para continuar o trabalho.

A primeira mudança é a exclusão da metade mórbida do nome da banda. O “We Say Die!” cai fora, e leva os pontos de exclamação junto. Assim, o nome da banda fica simplesmente You Say Party.

A banda também anunciou a entrada do baterista Bobby Siadat e do tecladista Robert Andow, ambos da banda Gang Violence. A nova formação vai compor os palcos na nova turnê europeia da banda, que teve que ser cancelada após a morte de Devon.



Stars


O Stars, que acabou de lançar o álbum  “Five Ghosts”, foi à rádio KCRW para uma sessão acústica especial. A banda fez uma bela versão de “Fixed”, primeiro single do novo disco. Assista ao resultado:



“The Five Ghosts” pode ser encomendado, em vários formatos, aqui.