Millencolin



Os fãs brasileiros do clássico “Pennybridge Pioneers”, do Millencolin, vão poder curtir o álbum na íntegra em Novembro! Em comemoração à marca, os suecos vão fazer uma turnê especial pelo Canadá e pela América do Sul, com apresentações no Chile, na Argentina e no Brasil. Serão quatro show no país: Porto Alegre (11/11 – Bar Opinião), Curitiba (12/11 – Master Hall), São Paulo (14/11 – Carioca Club) e mais um show no dia 13/11, em cidade ainda não definida.

Os guitarristas Mathias Färm e Erik Ohlsson fizeram um convite especial aos brasileiros:



Quem traz os caras para o Brasil é a XLiveMusic, que anunciou pelo twitter oficial que os ingressos para o show de São Paulo começam a ser vendidos no dia 23 de Junho, quarta-feira que vem.



Box Car Racer



O primeiro (e único) disco do Box Car Racer, projeto paralelo de Tom DeLonge e Travis Barker do blink-182, vai ser relançado em vinil. A edição, limitada em 2.000 cópias, será um lançamento exclusivo da rede Hot Topic, dos EUA. O LP vai sair em vinil vermelho escuro com detalhes pretos, as mesmas cores da capa do álbum. Segundo o site Alter The Press, que publicou a informação, ainda não há data confirmada para o lançamento. No entanto, um representante da Hot Topic teria dito que o LP sai “em breve”.



The Gaslight Anthem



Para marcar o lançamento oficial de “American Slang” na última terça-feira, o The Gaslight Anthem foi ontem ao programa Late Night With Jimmy Fallon, da NBC americana. Durante a transmissão, a banda tocou “Boxer”, segundo single do álbum, e fez um ótimo cover para “State Of Love and Trust”, do Pearl Jam. Veja o resultado:

“Boxer”:



“State Of Love and Trust”:



Thrice



Em entrevista recente à revista Blare Magazine, o vocalista do Thrice, Dustin Kensrue, afirmou que a banda já tem novas composições e deve entrar em estúdio em breve para começar a gravar o sucessor de “Beggars”, lançado no ano passado. Dustin também confirmou que cogita lançar um novo álbum solo, mas somente quando o trabalho com o Thrice der uma trégua.

A entrevista completa, em inglês, você pode ler aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!