Show beneficente Zebra Zebra e Ecos Falsos

No dia 27 de Junho o Zebra Zebra e o Ecos Falsos farão um show beneficente em Santos, para ajudar famílias que perderam tudo que tinham em um incêndio e você pode, além de assistir um excelente show com 2 grandes bandas do cenário independente brasileiro, ajudar todos que precisam.

Assista o vídeo acima e saiba tudo sobre o show, e mesmo que você não seja de Santos, não perca o vídeo que está muito engraçado. Clique Play!

Motorhead

O Motorhead lançou em 1980 o seu quarto disco de estúdio e ele tornou-se nada mais nada menos do que um dos maiores discos de rock de todos os tempos.
“Ace Of Spades” traz a faixa título logo de entrada e talvez o disco tenha sido subestimado por algum tempo já que trazia um hit tão grande, mas o disco inteiro é sensacional e foi sucesso de público e crítica, atingindo notas altas na grande maioria das resenhas de veículos especializados e ficando nas paradas de sucesso por meses e meses.

Pois bem, esse disco está sendo relançado 30 anos depois em uma versão limitada e especialíssima em Picture disc, com toda a arte impressa no disco e mais 3 faixas bônus que podem ser baixadas para quem compra o disco.

Dá uma olhada na tracklisting:

Motorhead - Ace Of Spades

Lado A
1. Ace Of Spades (2:50)
2. Love Me Like A Reptile (3:24)
3. Shoot You In The Back (2:40)
4. Live To Win (3:38)
5. Fast And Loose (3:23)
6. (We Are) The Road Crew (3:13)

Lado B
1. Fire Fire (2:45)
2. Jailbait (3:34)
3. Dance (2:38)
4. Bite The Bullet (1:38)
5. The Chase Is Better Than The Catch (4:18)
6. The Hammer (2:48)

Bonus Tracks para Download
1. Dirty Love (Bonus – B-side of Ace Of Spades) (2:56)
2. Please Don’t Touch (Bonus – St. Valentines Day Massacre EP) (2:50)
3. Emergency (Bonus – St. Valentines Day Massacre EP) (3:00)

O link oficial desse lançamento é esse aqui.

Anthrax

Outro quarto disco de rock pesado que está sendo relançado é o “State Of Euphoria” do Anthrax.
Lançado originalmente em 1988 o disco foi o sucessor de “Among The Living”, de 1987, terceiro disco da banda que teve sucesso gigantesco e excelente recepção, e muito provavelmente por causa disso, a expectativa em cima de “State Of Euphoria” era muito grande, e o álbum acabou desapontando.

A recepção do disco não foi a esperada e ele acabou não correspondendo ao que todos imaginavam, mas de qualquer forma, a Back On Black resolveu relançá-lo em uma edição especialíssima que conta com vinil amarelo de 180 gramas, caixa gatefold, e limitado a apenas 1.000 cópias para o mundo todo.

O link para garantir uma delas é esse aqui.


Superchunk

Superchunk - On The Mouth

O terceiro álbum de estúdio do influente Superchunk foi lançado em 1993, contou com o nome do gigante John Reis (Rocket From The Crypt, Drive Like Jehu, Hot Snakes) na produção e tem o nome de “On The Mouth”.
Lançado originalmente pela Matador Records com suas 13 faixas, o disco está sendo relançado via Merge Records em LP de 12 polegadas com vinil de 180 gramas que acompanha cartão de download para baixar o disco todinho em MP3 de alta qualidade.

O link para adquirir sua cópia é esse aqui.

Vale lembrar que outro disco da banda, o “No Pocky For Kitty” também acabou de ser relançado e a gente falou tudo sobre ele aqui.


Off With Their Heads / Detournement

Off With Their Heads / Detournement - Split

Os punks do Off With Their Heads convidaram os amigos pesados do Detournement para gravar um split de 7 polegadas e eles não tiveram como dizer não.
A ideia foi cada uma das bandas gravar uma música própria em versão acústica e uma cover em versão elétrica e o resultado foi o vinil roxo lançado via No Idea Records contendo no lado A, o Off With Their Heads com “Listerine” e a cover de “Princess” da banda Panthro U.K. United 13 e no lado B o Detournement com “Odessa” e a cover da clássica “Talkin’ Bout A Revolution” da artista de folk Tracy Chapman. O Reel Big Fish já gravou essa música também.

O link oficial para o lançamento é esse aqui e você pode conseguir uma cópia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!