O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!


Matt Skiba


Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio, vai lançar “Demos”, seu primeiro álbum solo, no próximo dia 10 de Agosto. O disco é composto por quinze demos gravadas por Skiba no ano passado. Você pode ouvir “S.O.S.”, uma das faixas de “Demos”, aqui.



O tracklist completo do álbum é o seguinte:

01. You Didn’t Feel A Thing
02. Angel Of Deaf
03. I Can’t Believe You
04. Haven’t You?
05. How The Hell Did We Get Here?
06. Cradle To The Grave
07. Red, White, And You
08. Radio Vienna
09. S.O.S.
10. Nausea (Cruel And Unusual)
11. Into Thin Air
12. Merry-Go-Down
13. Special
14. Razor Blade Blues
15. Magicland

O álbum está disponível para encomenda em LPs roxos e vermelhos no site da Asian Man Records. “Demos” também pode ser comprado em CD, em edições acompanhadas por um pôster, uma camiseta e um button. Clique aqui para garantir o seu.



Amanda Palmer



Amanda Palmer, vocalista do Dresden Dolls, anunciou o lançamento de seu segundo álbum solo. Desta vez, o repertório vai ser inteiramente de versões de músicas do Radiohead no ukelelê (uma espécie de “cavaquinho” havaiano) e no piano.

“Amanda Palmer Plays the Popular hits of Radiohead on Her Magical Ukulele” sai no dia 17 de julho. O primeiro single do disco é uma versão para “Idioteque”, originalmente no quarto álbum do Radiohead, “Kid A”, de 2000:



O disco será vendido por menos de um dólar ( US$ 0.84, para ser exato), valor cobrado para que a cantora pague os direitos autorais e as outras taxas cobradas pelo PayPal. Após o lançamento virtual, Amanda promete lançar o álbum em vinil, além de ukelelês pintados à mão por ela mesma.



Kings Of Leon



Desde o início de Abril, o Kings Of Leon trabalha no sucessor de “Only By The Night”, de 2008. Apesar de o álbum ainda ná ter previsão de lançamento, o grupo já aproveita a nova turnê de verão para apresentar algumas músicas novas para o público. No último Domingo, em show em Nova Iorque, o KOL estreou “Immortals“, “Mary”, e a quase country “Southbound”, que você vê abaixo:



Em entrevista recente à revista SPIN, o baterista Nathan Followill disse que o novo álbum tem músicas mais animadas, que lembram o primeiro álbum deles, “Youth & Young Manhood”, de 2003.