O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!

Professor Green / Lily Allen

O rapper inglês Professor Green, que começou sua carreira aos 18 anos de idade (hoje com 26) e que no ano passado assinou com a grande Virgin Records, lançará o seu segundo álbum neste ano.

“Alive Till I’m Dead” está programado para ser lançado no dia 12 de julho, mas por enquanto só o seu título e a sua tracklisting foram confirmados.

Tracklisting:

01. “Kids That Love To Dance”       
02. “Just Be Good To Green (feat. Lily Allen)” (samples “Just Be Good To Me” – The SOS Band)     
03. “I Need You Tonight (feat. Ed Drewett)” (samples “Need You Tonight” – INXS)     
04. “City Of Gold”       
05. “Oh My God”       
06. “Jungle”       
07. “Do For You”       
08. “Falling Down”       
09. “Monster”       
10. “Closing the Door”       
11. “Where Do We go”       
12. “Goodnight”

Como pode ser visto na tracklisting divulgada, o álbum contém duas participações especiais e samples.

A faixa “I Need You Tonight”, que conta o sample de “Need You Tonight” (INXS) e com a participação de Ed Drewett, foi o primeiro single lançado (em abril).

O segundo e atual, “Just Be Good To Green”, que conta com o sample de “Just Be Good To Me” (The SOS Band) e participação de Lily Allen (que divulgou que após a turnê “It’s Not Me, It’s You” iria dar um tempo na carreira musical – chegando até a pensar em parar de vez – para se dedicar ao teatro e uma linha de roupas com a sua irmã), só vai ser lançado oficialmente em julho, mas a música foi divulgada no dia 12 de maio e o clipe no dia 21 do mesmo mês.

A ideia da colaboração surgiu durante uma conversa entre os dois, via Facebook. Professor Green comentou:

Nós começamos a conversar pelo Facebook e eu mencionei a música, que acabou se tornando uma das suas favoritas. Ela então sugeriu cantar nos refrões. Não demorou muito para me convencer! Lily é perversa. Ela é simples e honesta, você sempre sabe onde você está com ela.

Professor Green também falou sobre o clipe:

Lily é perversa. Ela está olhando icônica, como ela sempre faz. […] E ali há garotas por todo o local, com pouca roupa. O tema da música é sobre garotas.

Falando em roupa, Lily Allen usa no vídeo Louis Vuitton e Chanel.

Slayer

Os convidados musicais do programa “Jimmy Kimmel Live!” que foi ao ar nos Estados Unidos no dia 20 de maio, foi o Slayer. Confira abaixo os vídeos da apresentação.

“Hate Worldwide”:

“World Painted Blood”:

O Slayer tocou outras músicas, só que essas não foram televisionadas. Só que fãs são quase sempre prestativos e um deles filmou e postou essas músicas:

“War Ensemble”:

“Blood Red”:

“Spirit In Black”:

Deftones

Quem também se apresentou no programa “Jimmy Kimmel Live”, foi o Deftones, que lançou no dia 5 de maio o álbum “Diamond Eyes” (para conferir todos os detalhes sobre esse lançamento, clique aqui).

Assista abaixo aos vídeos que foram televisionados no dia 4 deste mês.

“Diamond Eyes”:

“Change (In The House Of Flies)”:

No Doubt

O No Doubt esteve presente no festival KROQ Weenie Roast no final de semana passado para conferir o show do Devo (que lançará novo álbum no dia 15 deste mês) e dos amigos do Paramore (que abriram alguns shows do No Doubt na turnê feita no ano passado) e um fã, Ryan Garcia, teve a grande honra de esbarrar com o simpático baixista Tony Kanal, tirar uma foto (postada acima) e conversar sobre o novo álbum da banda.

O No Doubt está em estúdio e atualizando frequentemente o seu twitter com fotos e informações direto das gravinas, conforme havíamos postado aqui. Mas como esse álbum “encantado” é esperado há cerca de cinco anos, nada melhor do que um próprio membro da banda falar sobre esse registro cara-a-cara com um fã.

Tony contou a Ryan que o No Doubt já tem seis faixas gravadas e que espera que o sucessor de “Rock Steady” (2001) e da compilação “Everything In Time” (2004), fique pronto no começo do ano que vem.

Tim Armstrong / Gwen Stefani

Poucos sabem que o músico Tim Armstrong (fundador da Hellcat Records e atualmente membro das bandas Rancid, The Transplants) também trabalha com outro tipo de arte, a pintura, já que seus trabalhos são privados há décadas.

Mas dois deles foram postados com exclusividade para venda no site Poster Child Prints e ambos foram feitos com a imagem de uma das maiores frontwomen de todos os tempos e que em 2004 resolveu se lançar na paralela carreira solo: Gwen Stefani. Confira:

  • The Artist Edition:

Edição limitada a cinquenta cópias. Tamanho 20″ x 24″. Cada pintura desta edição, é única.

  • Edição Regular:

Tamanho 20″ x 24″.

A foto foi clicada durante uma turnê do No Doubt (provavelmente em 2002, quando The Distillers – ex banda da Brody Dalle, ex esposa de Tim – faz algumas gigs com o No Doubt) e o fotógrafo foi o próprio Armstrong. Ela foi transformada em stencil e assim, dando um resultado screen-printed (serigrafado) para a arte.

As pinturas foram assinadas e numeradas por Tim e acompanham um certificado de autenticidade.

Para comprar a peça na versão limitada, clique aqui.

Para comprar a peça na versão regular, clique aqui.