O TMDQA! Quer Você!

Clique aqui para saber como fazer parte da equipe do seu site favorito de notícias musicais!


Interpol



No site oficial do grupo, o Interpol anunciou, nesta sexta-feira, que o quarto álbum da banda vai se chamar simplesmente “Interpol”, e será lançado em meados de Setembro. A primeira faixa divulgada do novo registro é “Lights”, que você pode baixar aqui:



O baixista do Interpol, Carlos D., saiu da banda logo após a gravação do novo álbum, e será substituído por vários músicos diferentes ao longo da nova turnê internacional da banda.



Les Savy Fav



Outra banda que prepara um novo álbum para Setembro é o Les Savy Fav. Ainda não há título nem data de lançamento definida, mas em diversas entrevistas os integrantes da banda disseram que a sonoridade do novo disco lembra as origens da banda, ainda nos anos 90. O vocalista Tim Harrington chegou a brincar em entrevista à revista New Musical Express, da Inglaterra: “Estamos tentando voltar à época em que não tínhamos fãs”, contou.



Aaron Gillespie



Aaron Gillespie, frontman do The Almost, deu uma entrevista recentemente ao programa TVU’s Most Wanted, onde falou sobre a saída do UnderOath, onde tocou bateria por 12 anos, e dos planos musicais daqui para frente. Além de continuar com o The Almost, Aaron anunciou um projeto solo, basicamente acústico, para o qual vai escrever canções religiosas. A entrevista na íntegra (em inglês) pode ser vista abaixo:



O substituto de Aaron no UnderOath, que já começou a gravar um novo disco, é Daniel Davison, ex-Norma Jean.



Refused



O Refused disponibilizou, em seu MySpace oficial, o CD ao vivo, na íntegra, que vai acompanhar o relançamento do clássico absoluto “The Shape Of Punk To Come”, de 1998. Para ouvir, clique aqui.

Como você já leu aqui no TMDQA!, a reedição está disponível em vários formatos, com destaque para um LP duplo, e o álbum em DVD áudio, ou seja, remixado em 5.1, com qualidade espetacular. Todos os pacotes vêm com opções em download digital, desde o mp3 mais regular até arquivos “lossless”, sem perda nenhuma de qualidade. E uma outra opção é a edição em CD, com disco ao vivo supracitado e o DVD “Refused Are Fucking Dead”, documentário sobre a banda.

Infelizmente a edição em vinil azul, que você vê ali em cima, se esgotou. Mas você pode encomendar os outros formatos aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!