O TMDQA! Quer Você!

Sim, sim, sim!
É com muito prazer que anuncio mais uma edição do “O Tenho Mais Discos Que Amigos! Quer Você!”.
Fizemos isso há algum tempo atrás para encontrar 2 pessoas que estivessem dispostas a entrar na equipe do TMDQA! como colaboradores/escritores, e fomos muito felizes em encontrar o Guilherme e a Angélica, que já são parte integrante do site.

Agora estou voltando com a campanha para encontrar mais 2 colaboradores/postadores que integrarão a família dos sem amigos!
Se você sempre gostou de escrever sobre música, tem vontade de participar de um blog e quer entrar nessa jornada que a cada dia cresce mais e se envolve em coisas mais legais, saiba como participar logo abaixo.

O esquema é bem parecido com a primeira edição, e consiste em 2 partes:

Primeiro:
Faça um post sobre os 5 seguintes assuntos (não é pra fazer uma resenha dos discos, mas sim escrever sobre o lançamento de cada um deles, as versões, a edição em vinil, o que a banda tá fazendo, etc):

  • Disco do Arcade Fire (http://www.arcadefire.com/the-suburbs/)
  • Disco do Refused (http://www.interpunk.com/item.cfm?Source=8888&Item=180128)
  • Disco do Deftones (http://www.interpunk.com/item.cfm?Item=179392&)
  • Tema livre (qualquer disco de sua escolha)
  • Tema livre (qualquer disco de sua escolha)


Segundo:
Faça um post sobre quaisquer notícias musicais que você ache relevante. Coloque seu texto, vídeo, links, etc. A parada aqui é livre e você pode falar sobre o que e como quiser.


Mande o link para esses posts para o e-mail assessoria@tenhomaisdiscosqueamigos.com com o subject: “E EU QUERO O TMDQA!”. A partir daí você já está participando e eu entrarei em contato quando escolher os melhores trabalhos.

O tempo para envio termina no próximo dia 14 de Junho, então são 15 dias para todo mundo mandar seus trabalhos e fazer parte da equipe de postagem do TMDQA!

Boa sorte a todos, aguardo seus trabalhos. =D

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!