Gogol Bordello

Eugene Hütz, o líder do grupo gypsy punk Gogol Bordello, apresentou uma das faixas do novo álbum da banda, em uma sessão acústica na França.

Veja abaixo o vídeo de “My Compañera” e para saber de todos os detalhes de “Trans-Continental Hustle”, o novo registro do Gogol Bordello, clique aqui.

Naked Raygun

Dando continuidade ao lançamento de uma série de singles em vinil 7 polegadas através da Riot Fest Records (informamos sobre isso aqui), o Naked Raygun lançará o volume dois da série na data já esperada.

“7″ Series #2″ será lançado no dia 15 de junho deste ano, na cor violeta e também na cor preta e sua tracklisting é:

01 “Growing Away”
02 “Just For Me”

Para reservar sua cópia, clique aqui.

O “7″ Series #1″, lançado em novembro de 2009 na cor vermelho transparente e já comentado no TMDQA!, ganhou uma nova edição na cor creme.

Para comprá-la, clique aqui.

Vale lembrar que a banda também planeja juntar todos os volumes da série em um só LP, filmar o seu primeiro videoclipe em 20 anos (!) e começar uma turnê pela Europa em breve.


Murder By Death

Os indie-rockers sombrios do Murder By Death lançaram disco novo neste ano.

“Good Morning, Magpie” é o quinto álbum de estúdio da banda de Indiana, foi lançado pela Vagrant Records no dia 6 de abril em CD, LP, versão digital e a tracklisting é:

01. “Kentucky Bourbon”
02. “As Long As There Is Whiskey in the World”
03. ‘On The Dark Streets Below”
04. “King of the Gutters, Prince of the Dogs”
05. ‘Piece by Piece”
06. “Good Morning, Magpie”
07. “You Dont Miss Twice (When You’re Shavin With a Knife)”
08. “Yes”
09. “Foxglove”
10. “White Noise”
11. “The Day”

Para comprá-lo em CD, clique aqui.

Em LP, o registro foi lançado em duas edições: A regular e a “extravagante”.

A versão regular recebeu prensagem na cor laranja. Suas mil cópias foram feitas em LP 12″ de altíssima qualidade (200 gramas).

Já a versão “Fancy”, recebeu duas prensagens até agora: A primeira na cor azul escuro e a segunda e atual, na cor verde. Também foram feitas mil cópias em LP 12″ de altíssima qualidade (200 gramas).
A versão “Fancy” traz embalagem no formato “gatefold” e um livreto de doze páginas com fotos tiradas no estúdio e todas as letras.
Além disso, vem também com um poster (24″x24″), um adesivo e uma grande pena preta (!).

Para comprar o álbum na versão regular e/ou na versão “extravagante” (em ambas prensagens), clique aqui.

E para ouvir o álbum completo, clique aqui.

O primeiro single do álbum já ganhou um ótimo videoclipe.
O clipe de “White Noise” foi criado pelo animador/designer australiano da equipe MaricorMaricar, é baseado em um tratamento feito pela violoncelista da banda, Sarah Balliet e explora o clima ameaçador da canção. Confira:


Goo Goo Dolls

“Something for the Rest of Us” será o nono álbum de estúdio dos nova iorquinos do Goo Goo Dolls e o sucessor de “Let Love In”, de 2006.

O motivo de tanta demora é explicado por John Rzeznik, frontman da banda:

Eu quis realmente ir fundo; me dedicar e  milhões de músicas acabaram indo pro lixo. Eu pensava: ‘Nah, isso não está bom o bastante. Eu quero fazer algo diferente. Eu quero fazer algo melhor, ir mais fundo’. Eu também queria passar um tempo com a minha namorada.

Rzeznik também comentou sobre o conteúdo do álbum:

A maioria do material do registro parece estar querendo resolver o tipo de angústia e incerteza dos tempos que estamos vivendo, mas em um nível emocional.

Embora ainda não tenha sido divulgado uma data oficial de lançamento, Rzeznik deixou escapar no show realizado no dia 14 de maio que o álbum sairia no dia 13 de julho deste ano, via Warner Bros.

A produção de “Something for the Rest of Us” fica por conta de Tim Palmer, Butch Vig, John Fields, Paul David Hager e nada mais nada menos que Rob Cavallo (que já trabalhou com o Goo Goo Dolls em outros dois álbums e também com Green Day, Alanis Morissette, My Chemical Romance, Kid Rock, Avril Lavigne, Paramore, por exemplo).

Tracklisting:

01 “As I Am”
02 “Hey Ya”
03 “Home”
04 “Not Broken”
05 “Nothing is Real”
06 “Now I Hear” (vocals: Robby Takac)
07 “Nightmares and Dreams”
08 “One Night”
09 “Say You’re Free” (vocals: Robby Takac)
10 “Soldier”
11 “Something for the Rest of Us”
11 “The Sweetest Lie”

[Curiosidade: A faixa quatro, “Not Broken”, tinha “Tiffiny” como título original.]

O primeiro single de trabalho, “Home”, já está tocando nas rádios americanas e você pode ouví-lo no site oficial da banda, clicando no ícone “play”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!