The Rolling Stones

As lendas vivas do rock inglês, The Rolling Stones, relançaram o seu décimo álbum, “Exile On Main Street”, de 1972, com dez faixas bônus nunca antes divulgadas.

O relançamento aconteceu no dia 18 de maio deste ano e aproveitando o momento, um novo documentário sobre a banda, intitulado “Stones In Exile”, sairá no dia 22 de junho.

“Exile On Main Street” foi remasterizado e relançado em duas versões:

  • Edição Deluxe – CD duplo.

Para comprá-la, clique aqui.

  • Super Deluxe

LP duplo;
CD triplo;
Documentário com trinta minutos de duração;
Livro de colecionador com cinquenta páginas.

Para comprá-la, clique aqui.

“Plundered My Soul”, “Dancing In The Light”, “Following the River” e “Pass The Wine”, são algumas das faixas bônus e inéditas que podem ser encontradas nessa nova edição do disco.
Além disso, versões diferentes de “Soul Survivor” e “Loving Cup”, também foram incluidas.

Confira a tracklisting completa:

01. “Rocks Off”    
02. “Rip This Joint”    
03. “Shake Your Hips”    
04. “Casino Boogie”    
05. “Tumbling Dice”    
06. “Sweet Virginia”        
07. “Torn And Frayed”        
08. “Sweet Black Angel”        
09. “Loving Cup”        
10. “Happy”
11. “Turd On The Run”        
12. “Ventilator Blues”        
13. “I Just Want To See His Face”        
14. “Let It Loose”    
15. “All Down The Line”    
16. Stop Breaking Down”    
17. Shine A Light”    
18. Soul Survivor”

Faixas extras:

01. “Pass The Wine (Sophia Loren)”    
02. “Plundered My Soul”
03. “I’m Not Signifying”
04. “Following The River”
05. “Dancing In The Light”    
06. “So Divine (Aladdin Story)”    
07. “Loving Cup (Alternate Take)”
08. “Soul Survivor (Alternate Take)”
09. “Good Time Women”
10. “Title 5”

O álbum que, originalmente foi lançado em LP duplo, é considerado por muitos como o melhor registro já feito pelos Rolling Stones e uma das obra primas do rock’n’roll.


O DVD será lançado via Eagle Rock Entertainment, que também lançará o próximo da banda, o registro do lendário concerto “Ladies And Gentlemen…The Rolling Stones”, feito em 1972.

O registro será exibido nos cinemas (aparentemente só nos Estados Unidos e Reino Unido) e a partir daí, será lançado em pela primeira vez em DVD e em versão de altíssima qualidade (Blue-ray), neste outono [Hemisfério Norte].

Geoff Kempin, representante do Eagle Rock Entertainment, comentou:

Estamos encantados pelo fato de termos adicionado ao nosso catálago uma banda de um calibre tão incomparável como o Rolling Stones. E encantados por estar trazendo para os nossos clientes lançamentos tão importantes e em alta qualidade.

Green Day

Falando em Rolling Stones

O Green Day (que virá ao Brasil ainda neste ano), se apresentou no “Late Night with Jimmy Fallon” (que está homenagendo nesta semana os Stones e seu relançamento do álbum “Exile on Main Street”) na segunda-feira e tocou um dos clássicos do registro de 1972, a música “Rip This Joint”, com uma veia mais punk rock. Confira:

Avenged Sevenfold

Após ter liberado uma prévia do seu novo single “Nightmare”, o Avenged Sevenfold lançou um vídeo de 6min25s com a música completa, assim como sua letra.

A música já está disponível no iTunes (clique aqui para comprá-la) e estará presente no próximo e aguardado álbum da banda, que foi produzido por Mike Elizondo e recebeu também o título “Nightmare”.

Como informamos aqui, o quinto álbum de estúdio do Avenged Sevenfold está programado para ser lançado no dia 27 de julho deste ano e conta com Mike Portnoy (Dream Theater) nas baquetas.

Devo

Ontem falamos sobre relançamento em vinil colorido do quarto álbum de estúdio do Devo.

E agora trazemos mais novidades: O novo material da banda recebeu o título “Something for Everyone”, será lançado no dia 14 de junho no Reino Unido e no dia 15 de junho nos Estados Unidos, via Warner Bros e é o primeiro full-length da banda em VINTE anos! Até então, o último álbum de inédita do Devo havia sido “Smooth Noodle Maps”, de 1990.

Mark Mothersbaugh, um dos membros da banda, comentou sobre:

Trinta anos atrás, as pessoas diziam que estávamos sendo cínicos, que tivemos uma má atitude. Mas agora, quando você pergunta para as pessoas se a de-evolução [de onde surgiu o nome da banda] é real, eles entendem que algo aconteceu como nós estávamos dizendo. Não é o tipo de coisa que você quer ver a prova, mas assim torna-se mais fácil de falar sobre.

“Something for Everyone” foi produzido por Greg Kurstin (The Bird & The Bee) e inclui contribuições de John Hill e Santi White (Santigold), John King (The Dust Brothers) e Teddybears.

Tracklisting:

01. “Fresh”
02. “What We Do”
03. “Please Baby Please”
04. “Don’t Shoot (I’m a Man)”
05. “Mind Games”
06. “Human Rocket”
07. “Sumthin’”
08. “Step Up”
09. “Cameo”
10. “Later Is Now”
11. “No Place Like Home”
12. “March On”

A pré-venda do álbum já começou e para comprá-lo em CD, clique aqui.

A nova camisa da banda, com a capa do álbum, também já está disponível.

Para comprá-la no modelo feminino, clique aqui.

Para comprá-la no modelo masculino, clique aqui.

Vale relembrar que o Devo colocou prévias de dezesseis faixas em um site especial, para que os fãs pudessem assim escolher as doze que iriam compor o álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!