Ozzy Osbourne

Exatos 30 anos após seu primeiro disco de estúdio, Ozzy Osbourne está de volta com seu décimo trabalho solo, previsto para o próxima dia 15 de Junho e que ganhou essa capa aí, divulgada na semana passada.

“Scream” é o primeiro disco de Ozzy desde “The Ultimate Sin” em 1986 que não terá Zakk Wylde nas guitarras e Mike Bordin na bateria, substituídos respectivamente por Gus G. do Firewind e Tommy Clufetos do Rob Zombie.

Como você viu aqui no TMDQA!, a faixa “Let Me Hear You Scream” foi trilha sonora de um episódio da série de TV CSI: NY no dia 14 de Abril e será o primeiro single desse novo disco.

Infelizmente a pré-venda do álbum ainda não começou, e informações sobre versões do discão ainda são escassas, mas na página oficial do cara é possível cadastrar-se em uma lista de e-mails que promete deixar todo mundo informado sobre os detalhes da pré-venda. É só clicar aqui.

Logo abaixo você pode ver um vídeo promocional de CSI com imagens de Ozzy tocando a faixa ao vivo. O vídeo ficou muito legal.


Mt. Desolation

E mais um supergrupo vai se formando no meio musical.
Além de nomes como Them Crooked Vultures (Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, Led Zeppelin) e The Dead Weather (White Stripes, The Kills, Queens Of The Stone Age) agora é a vez de ganhar vida a banda Mt Desolation.

O projeto envolve Ronnie Vannucci do The Killers, Tom Hobden do Noah And The Whale, Winston Marhsall do Mumford And Sons e Tim Rice-Oxley do Keane, e promete um disco com maioria de músicas country ainda para esse ano.

Pra finalizar, o grupo já marcou um show para o dia 4 de Junho em Londres.

A “página oficial”, que na verdade é um blog da banda, pode ser encontrada aqui, com várias fotos e atualizações sobre o processo de gravação do disco acima, e você encontra matéria completa sobre a banda, em Inglês, aqui.


Sepultura

O Sepultura esteve em terras europeias durante os últimos dias e começaram a aparecer na Internet alguns vídeos dessas apresentações.
Três deles foram gravados em alta definição, em um show que acontecu na cidade de Arlon, Bélgica por fãs que estavam na platéia.
Confira os vídeos logo abaixo:

“Ratamahatta”


“Refuse/Resist”


“Roots Bloody Roots”


Vale lembrar também que há algum tempo o canal oficial da banda no YouTube disponibilizou vídeos da banda tocando no estádio do Morumbi em São Paulo, gravados no próprio palco. Confere:

“Intro / Moloko Mesto / Refuse/Resist”


Against Me!

Começou a pré-venda do excelente novo disco do Against Me!, chamado “White Crosses”.
As primeiras unidades do discão foram disponibilizadas ontem, exclusivamente na loja Interpunk em vinil vermelho de 140 gramas, limitados a 1.000 cópias e muito provavelmente esgotarão-se rapidamente.

Vale lembrar que o disco já vazou há um bom tempo na Internet, e que como você viu aqui no TMDQA!, o líder da banda Tom Gabel disse sobre o vazamento do disco: “Não tem problema. Pra quem quiser, estão aqui as letras”, postando todas as letras das faixas em seu blog oficial.

Já tive a oportunidade de ouvir “White Crosses” e recomendo demais. Candidato sério a melhor disco do ano.
Para garantir sua cópia, o link é esse aqui.

Cobra Starship

O Cobra Starship, banda de synthpop/electro/whatever que parece agradar a gregos e troianos lançou um novo clipe em seu site oficial, para a música “Living In The Sky With Diamonds”.
A faixa está presente em “Hot Mess”, último disco do grupo que saiu em Agosto do ano passado via Fueled By Ramen/Decaydance nos EUA e Columbia no Reino Unido.

Confira o vídeo logo abaixo:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!