Deftones

Você já deve saber que o próximo e sexto álbum de estúdio do Deftones, “Diamond Eyes”, será lançado amanhã.

Ele foi produzido por Nick Raskulinecz (que já trabalhou com Velvet Revolver, Marilyn Manson, Mondo Generator, Duff McKagan, Ash e Foo Fighters, por exemplo) e será lançado em LP, CD e versão digital.

Tracklisting:

01. “Diamond Eyes”
02. “Royal”
03. “CMND/CTRL”
04. “You’ve Seen the Butcher”
05. “Beauty School”
06. “Prince”
07. “Rocket Skates”
08. “Sextape”
09. “Risk”
10. “976–EVIL”
11. “This Place Is Death”

Na versão lançada via iTunes, há três faixas a mais:

12. “Do You Believe” (The Cardigans cover)
13. “Ghosts” (Japan cover)
14. “Caress” (Drive Like Jehu cover)

Para comprar o álbum em CD, clique aqui.

Para comprar o álbum em vinil, clique aqui.

Para comprar o álbum em versão deluxe (via iTunes), clique aqui.

E o Deftones está comemorando esse lançamento a todo vapor!

As onze faixas que fazem parte do disco, foram postadas em prévias de trinta segundos neste site.

HOJE, às 21hs (Horário de Brasília), a banda fará uma apresentação ao vivo do álbum pela internet e ainda responderá perguntas enviadas pelos fãs, durante a apresentação.
O link para assistir “Deftones Live From Dallas” é esse aqui.

Também fazendo parte da celebração, o Deftones irá sortear uma guitarra autografada pela banda! Para tentar a sorte, clique aqui.

Além dessas novidades, o Deftones irá fazer turnê com Alice in Chains e Mastodon, em setembro e outubro (com mais datas a serem adicionadas):

6 de Setembro – Chicago, IL Charter One Pavilion
17 de Setembro – Detroit, MI DTE Energy Center
18 de Setembro – Toronto, ON Molson Amphitheatre
20 de Setembro – Uncasville, CT Mohegan Sun
22 de Setembro – Boston, MA Agannis Arena
24 de Setembro – Sep New York, NY Madison Square Garden
28 de Setembro – Atlanta, GA Lakewood Amphitheatre
1º de Outubro – St. Louis, MO Scottrade Arena
4 de Outubro – Denver, CO Red Rocks
7 de Outubro – Vancouver, BC GM Place
8 de Outubro – Seattle, WA Key Arena
9 de Outubro – Portland, OR Memorial Coliseum
16 de Outubro – Las Vegas, NV The Joint

E também postou um ótimo trailer de “Diamond Eyes”:

Foo Fighters

Ótimas e lindas novas para os fãs do Foo Fighters!

De acordo com a entrevista concedida pelo baterista Taylor Hawkins para a revista britânica Spinner, a banda já está com quinze incríveis faixas compostas para o próximo e sétimo álbum de estúdio, que deverá ser lançado em 2011.

Taylor também contou que apesar de terem feito um ótimo progresso para esse registro, eles estão tomando seu tempo para aperfeiçoarem seu som para o álbum, antes de entrar no estúdio para gravá-lo.

Honestamente, Dave tem quinze ou mais ideias de canções que são fantásticas e nós já até fizemos demos de algumas delas por duas vezes. Mas definitivamente estão ainda em estágios primários. Nós fazemos um monte de demos para encontrar os arranjos exatos que queremos para deixar as músicas na forma certa. É um longo processo para nós. Isso leva bastante tempo. Não basta só dizer ‘ok, vamos fazer um álbum’ para então entrar no estúdio e gravá-lo desse jeito, de qualquer maneira. Há muita pré-produção para os álbuns do Foo Fighters“, disse Taylor.

Até então, o mais recente trabalho de inéditas e de estúdio do Foo Fighters, “Echoes, Silence, Patience & Grace”, foi lançado em 2007. Após isso, os integrantes foram cuidar dos seus projetos paralelos – Dave Grohl formou o supertrio Them Crooked Vultures e Taylor deu mais atenção para sua banda, The Coattail Riders.

Falando nisso, Taylor comentou que esses projetos paralelos fazem bem para o Foo Fighters, porque significa que eles são capazes de obter uma perspectiva fora do grupo.

Todas as coisas que aconteceram no passado, provaram que foram recarregadas. Contando que todos estejam prontos e que não façam isso só por fazer; só porque a gravadora quer outro álbum. Esse tipo de coisa nunca dá em boa música. É claro que há exceções, mas em suma, você precisa que todos queiram realmente estar fazendo isso. Especialmente o Dave, porque as músicas são dele. Se ele está empolgado – e aparenta estar – então estamos bem.” E ainda adicionou: “Nós teremos um novo álbum no próximo ano.

O entrevistador pareceu não confiar muito quando Taylor declarou isso e ao perguntar se realmente haverá um novo álbum da banda em 2011, obteve a seguinte resposta: “Com certeza. O processo está em fase inicial, mas nós estamos começando bem e estamos muito empolgados. Essas realmente são ótimas canções. Eu sei que irão gostar.

A previsão é que o Foo Figheters entre em estúdio em setembro.

No ano passado, eles lançaram a coletânea “Greatest Hits” com duas faixas inéditas, “Word Forward” e “Wheels”. Essa última, pode ser conferida no clipe abaixo:

The New Loud

O Tenho Mais Discos Que Amigos! foi o primeiro site brasileiro a falar sobre o incrível trio de Wisconsin, The New Loud.
Fizemos uma bela resenha do EP “Can’t Stop Not Knowing” (com videos e fotos exclusivas) e contamos também sobre o recente lançamento do LP “Heaven” (que contém faixas remixadas da música por dois grandes nomes) e sobre o próximo álbum do trio. Leia tudo aqui.

Ontem, dia 3 de maio, o New Loud lançou o primeiro videoclipe do primeiro single do álbum “Measures Melt”, que será lançado no dia 6 de junho deste ano.

“Secrets” foi dirigido por Jack Packard e os efeitos visuais ficaram por conta de Har Lack. A performance do trio foi gravada no Historic Turner Hall Ballroom, em Wisconsin.

Para fazer o download da faixa, clique aqui.

E não deixe de assistir abaixo o divertido resultado do video!

Guns N’ Rosa Parks

Guns N’ Rosa Parks é um excelente quinteto de Denver, Estados Unidos, que toca punk hardcore na sua forma mais crua e já lançou sete registros que incluem Eps, splits e CDs, desde sua formação, em 2004.

“Antifreeze EP” foi lançado primeiramente em 2005 e teve todas as suas quinhentas cópias de CD e todas as sessenta cópias em cassete vendidas.

Agora, o Guns N’ Rosa Parks (conhecido também como “A única banda de hardcore de Denver”) te dá outra oportunidade para ter o registro, só que dessa vez em vinil sete polegadas!

“Antifreeze EP” está sendo relançado hoje, dia 4 de maio, via Give Praise Records e com uma tracklisting diferente da primeira.

As faixas que fazem parte do primeiro lançamento são:

01. “Antifreeze”
02. “Live Up To Your Name”
03. “I Hate Assholes”
04. “Can’t Relate”
05. “Hungry Hungry Hippocrites”
06. “Washed Up Cock”
07. “720”
08. “Fire Drill”
09. “Stabbed In The Shell”
10. “Secondary Deviance”
11. “Victim Impact Statement”
12. “Ballad Of C.R.”
13. “GNRP Theme”
14. “Burn The Mish”
15. “Fuck You Dude”
16. “Killdozer”
17. “Sock Woman”

Já as do atual:

01 “Antifreeze”
02 “Live Up To Your Name”
03 “I Hate Assholes”
04 “Can’t Relate”
05 “Fire Drill”
06 “Hungry Hungry Hippocrites”
07 “Secondary Deviance”
08 “720”
09 “Washed Up Cock”
10 “Fuck You, Dude”

Para reservar a sua cópia (vem com um zine), clique aqui.

Vale lembrar que o álbum não é masterizado e nem mixado, o que deixa o som muito mais bonito e genial, para quem adora um punk hardcore cru e dos ótimos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!