Sub Pop Records

Que a Sub Pop tem vários lançamentos programados para o Record Store Day, você já sabia. Mas como aqui no Brasil não teremos acesso a boa parte dos discos agendados para amanhã, olha que surpresa boa: a gravadora liberou uma faixa de cada um dos lançamentos para streaming. Ouça todas:

The Album Leaf – There Is A Wind (Acoustic)bysubpop

Beach House – The Arrangementbysubpop

CocoRosie – Lemonadebysubpop

Dum Dum Girls – Pay For Mebysubpop>

Happy Birthday – Shampoobysubpop

Male Bonding – Before It’s Gonebysubpop

Soundgarden – Hunted Downbysubpop

Serão seis singles no total: Beach House, The Album Leaf, Happy Birthday, Dum Dum Girls (em um split com os londrinos do Male Bonding), Soundgarden, e CocoRosie.

Ozzy Osbourne

“Scream”, o décimo disco da carreira solo de Ozzy Osbourne, imortalizado como vocalista do Black Sabbath, só sai no dia 15 de junho. Mas na última quarta-feira o primeiro single do álbum, “Let Me Hear You Scream”, foi a trilha sonora de uma rebelião de presidiários no seriado CSI: NY.  A música é essa aqui:

Mas se você, como eu, ficou curioso pra saber como ela ficou no seriado, a cena é essa:

“Scream” é o primeiro álbum de Ozzy desde 86 que não tem o adorado Zakk Wylde, do Black Label Society, nas guitarras. O novo guitarrista, Gus G., toca também no Firewind, uma banda grega (?!) de power metal.


Thrice


A Animal Style Records anunciou que vai relançar “Identity Crisis”, primeiro full length do Thrice, em vinil. Ainda não há data de lançamento marcada, mas a banda divulgou a capa da reedição em seu twitter oficial:


Em 2000, quando “Identity Crisis” foi lançado, o som do Thrice ainda era muito influenciado por outras bandas de hardcore e de metalcore. É interessante ver o quanto o som da banda mudou de uns anos pra cá, especialmente em “Vheissu” (2005) e “Beggars” (2009).


Chromeo


A dupla canadense de electro-funk Chromeo anunciou o lançamento do novo álbum, “Business Casual”, para o dia 17 de agosoto, pela Atlantic Records. A produção vai ficar nas mãos de Phillipe Zdar, responsável pelo aclamado “Wolfgang Amadeus Phoenix”, dos franceses do Phoenix. Deve vir coisa boa por aí. A ordem das faixas ainda não está definida, mas os possíveis nomes das faixas de “Business Casual” já saíram:

“Hot Mess”
“I’m Not Contagious”
“You Make It Rough”
“Don’t Turn the Lights On”
“Grow Up”
“Night by Night”
“Don’t Walk Away”
“When the Night Falls”
“The Right Type”
“J’Ai Claqué la Porte”

Entre as faixas, está “Night By Night”, single lançado pela Green Label Sound no fim do ano passado. O clipe é esse aqui:


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!