U2

O U2 divulgou detalhes do mais novo DVD/Blu-ray do grupo nesta semana. “U2 360º at The Rose Bowl”, que vai ser lançado no início de junho, mostra um dos maiores shows da história do grupo: além dos 97 mil presentes no estádio, o show foi transmitido ao vivo pelo YouTube, e em uma semana já tinha somado mais de 10 milhões de visualizações. A capa vai ser essa aqui:

O tracklist, recheado de clássicos e músicas do último disco deles, “No Line In The Horizon”, é assim:

01) Get On Your Boots
02) Magnificent
03) Mysterious Ways
04) Beautiful Day
05) I Still Haven’t Found What I’m Looking For
06) Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of
07) No Line On The Horizon
08) Elevation
09) In A Little While
10) Unknown Caller
11) Until the End of the World
12) The Unforgettable Fire
13) City of Blinding Lights
14) Vertigo
15) I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight
16) Sunday Bloody Sunday
17) MLK
18) Walk On
19) One
20) Where The Streets Have No Name
21) Ultra Violet (Light My Way)
22) With Or Without You
23) Moment Of Surrender

A turnê 360º ficou famosa em todo o mundo pelo palco em formato de “garra” com telões por todos os lados, e por ter somado mais de US$ 311 milhões só em 2009. Encomende o seu DVD ou Blu-ray aqui.


The Notorious B.I.G. / The xx

O site Wait What lançou na semana passada o álbum “The Notorious xx”, que na verdade é uma coleção de mashups das rimas do rapper Notorious B.I.G., assassinado em 1997, com instrumentais do único álbum dos ingleses do The xx, entitulado “xx”. O resultado ficou, no mínimo, interessante. Se você é fã de Notorious ou do The xx – ou simplesmente curte mashups em geral – vale a pena conferir. O álbum está todo disponível em streaming e download gratuito aqui.


Weezer

O Weezer lançou o clipe de “I’m Your Daddy”, segundo single de “Raditude”. O clipe é esse que você vê aqui embaixo. No dia 17 de abril, o Weezer vai lançar, em homenagem ao Record Store Day, o álbum “…Happy Record Store Day”, e prepara uma reedição especial de “Pinkerton”, como você já viu aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!


Charged GBH

Um ótima notícia para quem curte um bom e velho punk rock: o novo disco dos ingleses do Charged GBH, ou simplesmente GBH, está disponível em streaming no site da revista canadense Exclaim. O álbum, que vai ser lançado na próxima semana, se chama “Perfume and Piss”. Um curiosidade: Lars Frederiksen, do Rancid, é um dos responsáveis pela mixagem de “Perfume and Piss”. O tracklist, com o single “Kids Get Down”, é esse:

01) “Unique”
02) “Kids Get Down”
03) “Perfume and Piss”
04) “Cadillac One”
05) “Untitled”
06) “Dead Man Walking”
07) “Invisible”
08) “This is Not the Real World”
09) “Polytoxic”
10) “Ballads”
11) “Power Corrupts”
12) “Going Sideways”
13) “Time Flies”

Encomende o seu aqui, e ouça o álbum na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!