Confira a entrevista EXCLUSIVA que fiz com Jeff Rosenstock, do Bomb The Music Industry!

Em 4 horas de conversa ele falou sobre sua banda anterior, o Arrogant Sons Of Bitches, sobre a indústria musical, Vinil, Green Day, Blink-182, turnês solitárias e até sobre ficar na minha casa!
Não perca a entrevista que ficou muito legal, aqui.

Pantera

A Atlantic Records anunciou essa semana que irá relançar 3 álbuns do clássico Pantera em discos de vinil.
“Cowboys From Hell”, “Vulgar Display Of Power” e “Far Beyond Driven” serão todos prensados em LPs duplos e lançados no mesmo dia: 17 de Abril.

Encontrei a pré-venda dos 3 álbuns nesse site aqui, mas nem eles ainda têm muitos detalhes sobre cor, gramatura, tipo da caixa, material bônus, etc. Quaisquer novidades serão postadas aqui.


Against Me!

Quem também divulgou capa de disco novo essa semana foi o Against Me!, que desde o mega sucesso de seu último álbum, “New Wave”, em 2007 não lança álbum de estúdio.
A capa do novo disco foi divulgada no blog do líder da banda Tom Gabel junto com uma promessa de que “White Crosses” deverá ser lançado no começo de Junho próximo.
Se você ainda não conhece o folk/punk do Against Me!, agora é uma boa hora pra começar e já ficar ligado nesse novo disco dos caras, porque o som é bem legal.


Deftones

E não param os anúncios de nome, data e capa de discos novos nesses últimos dias.
O Deftones anunciou que seu mais novo disco de estúdio se chamará “Diamond Eyes” e tem a data de lançamento marcada para dia 18 de Maio desse ano.
Além disso, eles disponibilizaram no site oficial um link para se cadastrar na mailing list da banda e ter o direito de ouvir o primeiro single do álbum, “Rocket Skates”, de graça no próximo dia 23. É só entrar e conferir.

Vamos ver como será esse primeiro trabalho sem o baixista Chi Cheng, que sofreu um acidente grave em 2008 e está em coma desde então. Sinceramente, espero que o disco se dê muito bem, porque o Deftones é uma banda que tem meu respeito.


MGMT

O duo indie/electro-rock MGMT lançará seu próximo disco no dia 13 de Abril desse ano, e por essa época já começam a circular na Internet todos os tipos de detalhes e boatos a respeito dele.
Fato mesmo é que os caras divulgaram essa semana a capa de “Congratulations”, que é essa aí em cima.
A tracklisting, já anunciada anteriormente é essa aqui:

1.     “It’s Working”       
2.     “Song for Dan Treacy”   
3.     “Someone’s Missing”  
4.     “Flash Delirium”   
5.     “I Found a Whistle”
6.     “Siberian Breaks”  
7.     “Brian Eno”       
8.     “Lady Dada’s Nightmare”   
9.     “Congratulations”

Pra quem não sabe, Brian Eno, que recebe a “homenagem” na faixa 7 é um dos maiores nomes da história da música eletrônica/ambiente. E pelo que parece, a faixa 8 é uma tiração de sarro com uma tal de Lady Gaga.

O disco terá 3 versões disponíveis, e todas elas já estão em pré-venda na loja oficial da banda. Dá uma olhada:

  • CD em edição limitada, com capa que pode ser raspada com uma moeda de metal personalizada e encarte de 32 páginas com fotos e letras
  • CD comum
  • LP de 12 polegadas prensado em vinil de 180 gramas, capa para ser raspada, cartão de download das músicas do álbum

Confesso que fiquei curioso com esse lance de raspar a capa do CD e do LP.
Todos os detalhes estão aqui.


The Ataris

Parece que a Mightier Than Sword Records está se especializando em relançar clássicos do pop-punk do final dos anos 90/começo dos anos 2000.
Após relançar “Dude Ranch” e “Enema Of The State” do Blink-182 em várias e várias cores, os caras irão relançar “Blue Skies, Broken Hearts… Next 12 Exits” do Ataris também em vinil.

O disco que é um dos melhores do pop-punk independente já feitos até hoje ganhará versão em LP preto de 180 gramas acompanhado da arte original do CD, adaptada para as dimensões do vinil, caixa em formato gatefold com acabamento de qualidade e encarte colorido.

O disco só será lançado oficialmente em Abril, mas a pré-venda já começou aqui.


Circa Survive

O ex-vocalista da mais-que-screamo Saosin saiu da banda em 2004 e acabou formando o Circa Survive, banda de indie/experimental que lançará seu mais novo disco chamado “Blue Sky Noise” no próximo dia 20 de Abril, via Atlantic Records, marcando a estreia da banda em uma gravadora grande.

Já existem 3 edições diferentes em pré-venda na loja oficial dos caras. Dá uma olhada:

  • Pacotão Deluxe com CD, download instantâneo de “Get Out”, camiseta exclusiva, arte em número de cópias limitado e autografada, download de todas as músicas do álbum uma semana antes da data de lançamento oficial, “bolsa de carteiro” exclusiva da banda, LP do álbum
  • Pacotão Básico, com todos os itens acima menos a bolsa de carteiro, o LP e o autógrafo na arte, já que essa também vem junto
  • CD, Vinil ou MP3 normais. Todas dão direito ao download do disco inteiro uma semana antes do lançamento oficial

O link da loja dos caras é esse aqui.


The Bled

O novo disco dos metalcorers The Bled ganhou nova data de lançamento e agora terá sua estréia em 09 de Março, ao invés da data prevista anterior de 02 de Março.
O disco, que sairá via Rise Records é o quarto da banda, que fazia parte do cast da Vagrant Records, gravadora com a qual eles quebraram relações no ano passado.

A tracklisting de “Heat Fetish” é essa aqui:

1. “Devolver”
2. “Mouthbreather” – 1:34
3. “Running Through Walls”
4. “Smoke Breaks” – 2:39
5. “Need New Conspirators”
6. “Shouting Fire in a Crowded Room”
7. “Needs”
8. “Meet Me in the Bone Orchard”
9. “Crowbait” – 3:34
10. “When Exiting Your Vehicle”
11. “Night Errors”
12. “Crawling Home”

A pré-venda já está disponível na Interpunk e todos que comprarem o CD levam um pôster de graça junto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!