Chegou!
Merda/D.F.C. – O Ludo De Satã

O post da seção Chegou! de hoje é especial, com um belo CD que meu amigo Mozine enviou para ser sorteado aqui no site. Trata-se do split da sua banda, o Merda com o D.F.C., chamado “O Ludo De Satã”. O nome não é a toa, já que o encarte do disquinho é um jogo de tabuleiro muito foda, cheio de piadas sacanas e referências das mais bizarras.

O objetivo do jogo é ir para o Inferno, e para isso você começa no centro do tabuleiro em um disco de vinil da Xoxa (sim, Xoxa) girando ao contrário. E daí o negócio só melhora (ou piora). Travestis, eutanásia, drogas, músicas da Mallu Magalhães e muito mais emoções ao longo de cada casa do tabuleiro lhe esperam, ao melhor estilo Jogo Da Vida.

Na boa, é muito legal ver gente no independente sendo criativo e fazendo coisas diferentes sem precisar gastar muito mais com isso ou pior, cobrar o ouvinte a mais por isso.
Todas as letras, fotos, créditos e ainda um jogo de tabuleiro. É um soco no estômago das bandas que vendem CD com 1 folha simples de encarte.

Clique nas fotos para ampliá-las, veja todos os detalhes do jogo e do resto do encarte e não deixe de participar da promoção que tá sorteando esse CD mais 12 outros itens da Laja Records, Me First And The Gimme Gimmes e mais!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!