The Cure

Os quatro primeiros discos do the The Cure estão sendo relançados em uma caixa limitadíssima chamada “Fade Away”.
“Three Imaginary Boys”, “Seventeen Seconds”, “Faith” e “Pornography” foram prensados em LPs duplos, cada um com sua caixa gatefold, contendo além das faixas originais, várias versões alternativas, ao vivo e até mesmo músicas raras/inéditas.

O link para comprar esse item de colecionador, feito especialmente para os fãs é esse aqui.



New Order

Fãs de New Order, preparem seus bolsos!
Os 5 primeiros discos da banda, lançados entre 1981 e 1989 foram todos relançados em vinil de altíssima qualidade. Todos eles são feitos com disco de 180 gramas, mantendo a arte original e em edições limitadas de colecionador.

Como a maioria dos discos de 180 gramas, o preço é mais salgado, então quem quiser ter uma cópia de um desses discos terá que desembolsar $24.98 por cada uma delas.
Os links são esses aqui: “Movement”, “Power, Corruption & Lies”, “Low-Life”, “Brotherhood” e “Technique”.



Girls

O Girls é uma banda indie de San Francisco que tem recebido reviews extremamente positivas e notas altas dos maiores veículos da mídia independente/descolada, o que tem feito com que os caras ganhem status de banda cult em pouquíssimo tempo.
Tendo sido comparados a Elvis Costello e Beach Boys, por exemplo, eles lançaram seu disco de estreia, que tem o título original de “Album” no final do ano passado e já lançaram 4 singles dele.

O último se chama “Laura” e está disponível em disco de vinil de 7 polegadas nesse link aqui.
O álbum de estúdio tem versões em LP, CD e Digital de altíssimas qualidade, direto na loja online da Matador Records, aqui.

Também em vinil de 7 polegadas será lançado “Morning Light”, em Fevereiro próximo e a pré-venda já está disponível aqui.


Person L

Talvez você não conheça o Person L, banda da Filadélfia, mas pode conhecer a banda que colocou o nome do vocalista/guitarrista Kenny Vasoli no mapa, o The Starting Line, que fez pop-punk da melhor qualidade durante 9 anos, tendo inclusive lançado discos por gravadoras grandes como a Geffen e a Virgin, antes de anunciar um hiato em 2008.

“The Positives” é o segundo disco da banda de Kenny que começou como um projeto paralelo quando ele ainda estava no Starting Line e agora virou seu trabalho principal.
O disco saiu no final do ano passado e está sendo lançado na Europa via Arctic Rodeo Recordings, que só pra variar caprichou nas edições do álbum.

Tem versão em CD simples, e kits com LP duplo em vinil verde + CD e LP duplo em vinil pêssego + CD.
O link é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!