Sobre as Publicidades

BANNER-EXEMPLO

Vocês devem ter percebido que de uns tempos pra cá pintaram umas publicidades no site.
Fiz isso pois como vocês sabem, além do custo normal da manutenção de um site, com hospedagem, registro de domínio, etc etc, eu tenho o costume de fazer várias promoções por aqui, muitas delas com itens pessoais da minha coleção, e o frete dos itens tem um custo alto.
As publicidades estão abertas a bandas, produtoras, artistas, sites, etc. Se você tem ou sabe de alguém que tenha um trabalho e quer anunciar por aqui é só entrar em contato via tony27+anuncios@gmail.com

Hoje em dia o TMDQA! conta com uma média de 16.000 visitas mensais e seu trabalho pode ser divulgado para todas essas pessoas!
Temos planos por visualizações (ou seja, você só paga pela quantidade de vezes que as pessoas realmente visualizarem seu banner) que partem de preços muito acessíveis como R$19,90.
Também temos pacotes por tempo de estadia dos banners e os pacotes também partem dessa faixa de preço.

Entre em contato e cresça junto com a gente, pra trazer muito mais informação, mais conteúdo e muito mais promoções e prêmios bacanas pra vocês!

Mega Promoção

Sim, chegou o grande dia!
Hoje começa a mega promoção de Natal envolvendo o Tenho Mais Discos Que Amigos! e seus parceiros que têm nos acompanhado nessa jornada.
Como eu venho prometendo há algum tempo, essa é a maior promoção de todas que o site já fez, e dará os maiores prêmios e a maior quantidade deles também.

Então vamos lá! Vou apresentar o prêmio de cada parceiro e depois falo como participar, ok? Enjoy!

IdealShop + TMDQA + NerdBox!

Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Toca-Discos

Mega-promoção - Toca-Discos toca discos

Mega-promoção - Compactos de 7" Mega-promoção - Compactos de 7"

Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!

O Felipe da Idealshop está com a gente desde o começo, e é um dos caras fundamentais para o sucesso do TMDQA!, já que sempre acreditou na parada e deu forças pra gente.
A Idealshop é, sem dúvida,  a melhor loja online para comprar artigos de punk rock/hardcore/indie/alternativo, desde camisetas a CDs, bottons, adesivos, tênis, etc.
É apenas na Idealshop que você encontra a exclusiva camiseta “Tenho Mais Discos Que Amigos!” também, o que é mais um ponto positivo.

Começando por eles então, o prêmio dessa parceria é um TOCA-DISCOS. Sim! Uma vitrola, toca discos, pode chamar do que quiser, mas agora você não vai mais ter desculpa pra não ouvir discos de vinil!
E justamente pra não ter desculpas MESMO, a gente colocou no pacote um vinil do O Inimigo, banda nacional de hardcore muito foda, um vinil azul do Marcelinho da Lua e um vinil importado novinho do NOFX.
É pra ganhar a vitrola e já sair ouvindo som!!

Por último, como eu quero que vocês andem bem vestidos por aí, mais um prêmio: uma camiseta do Tenho Mais Discos Que Amigos! exclusiva da Idealshop. QUANTO presente!

Quem também ajudou a gente com a vitrola foi o Fernando do Nerd Box, parceiro de um blog sobre assuntos nerd/colecionáveis MUITO bacana que eu trombei na Internet e fiz questão de convidar pra ser parceiro. Se você ainda não viu o site dos caras, deveria!!
Tem tudo que nós, nerds, gostamos em um layout limpo, belas fotos e atualizações constantes. Confere!


Action182 + TMDQA!

Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

O Action182, maior portal de Blink-182 da América Latina e um dos maiores do mundo também está com a gente desde o começo, graças ao Sr. Márcio que acabou virando colaborador e autor aqui no TMDQA! e ao Sr. Bruno Clozel Bld.
Já fizemos várias ações juntos, como um sorteio de 40 itens, podcasts e posts, e agora vamos lhe dar um lindíssimo EP “They Came To Conquer… Uranus”, do Blink-182 em vinil verde.
Lindo, novo, importado e pode ser todo seu. É só participar!


The Nimrods + TMDQA!

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega-promoção - Quadro do Green Day

Mega-promoção - Quadro do Green Day

Outro trio de pop-punk, outro parceiraço.
O TheNimrods.com também ostenta o título de um dos maiores portais do mundo, só que do nosso querido Green Day. Sempre nos ajudando e linkando pra cá quando o assunto é trio verde, o Tércionimrods é um dos caras que mais me apoiou desde o começo do site, e isso pra mim é um privilégio.

Com eles sortearemos nada mais nada menos do que um QUADRO do Green Day. Sim, esse aí da foto. Grandão, emoldurado com material anti-mofo e tudo mais.
Tamanho do quadro: 95×65 cm .
Ele tá meio usado e é da minha coleção pessoal, mas tenho certeza que se você levar pra casa não vai se importar, vai?

Laja Records + TMDQA!

Mega Promoção - Laja Records Mega Promoção - Laja Records

Mega Promoção - Laja Records Mega Promoção - Laja Records

O jovem Mozine me contactou pedindo se a gente poderia fazer uma parceria e tudo mais. E precisava pedir?
Grandes bandas, grande selo, grandes histórias e grandes shows, tudo que ele toca vira ouro (ou merda), e sou fã do cara, que foi mais do que bacana ao nos ceder uma cópia do novo disco d’Os Pedrero (um de seus vários projetos) chamado “Sou Feio Mas Tenho Banda!” e seu excelente livro, que eu devorei em 2 noites, contando uma bela história sobre a turnê sul-americana da sua outra banda de nome singelo: o Merda.
Junto com “Una Gira En Sudamerica com o conjunto de música rock MERDA” vai também um marcador de páginas. |m|


Funeral For A Friend BR + TMDQA!

Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção-3

Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção-2

Nosso mais novo parceiro é o fansite do Funeral For A Friend aqui no Brasil! Como vocês podem ver, eu só me cerco de gente bacana e de fansite de qualidade né? Estou em contato com a Patricia, dona do site, há muito tempo e demorou até demais pra gente fechar essa parceria, mas ainda bem que foi a tempo de participar dessa bela promoção.
A Paty foi extremamente bacana e disponibilizou uma cópia de “Your History Is Mine”,  CD importado, duplo e novíssimo do Funeral For A Friend mais uma camiseta feminina do site pro sorteio. Muito muito legal!


Gustavo Macaco

Gustavo-Macaco

Essa foi de última hora e me deixou extremamente feliz.
Gustavo Macaco é um artista do Espírito Santo cujo trabalho tive a chance de conhecer recentemente e achei muito interessante. Além de músicas que viajam entre o rock e o folk, o cara fez uns vídeos/clipes muito muito bons que você deveria assistir.
No MySpace dele é possível encontrar todo seu trabalho, que será tratado aqui no TMDQA! mais pra frente em um post exclusivo, já que o Macaco está pra lançar “Macaco, Chiquinho e o Cavalo”, seu primeiro disco de estúdio, e ele merece.
Mas como o assunto aqui é promoção, o cara foi espetacular e cedeu um PEN DRIVE de 2GB com várias de suas músicas gravadas nele. Você ganha o prêmio e ainda leva música boa de bônus!


Prêmio Extra – Melhor Disco do Ano

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

Como se tudo isso não fosse suficiente, vou lançar aqui uma proposta a vocês.

Se vocês votarem no Tenho Mais Discos Que Amigos! para melhor blog e em mim, Tony Aiex, para Personalidade no ZonaPunk Best Of 2009 e algum dos 2 levar o prêmio, eu DAREI o melhor disco do ano, escolhido por vocês, em CD ou LP. Que tal? Conseguem colocar o TMDQA! no topo??
Se não ganharmos em nenhuma categoria não tem choro eim!!

COMO PARTICIPAR?

Bom, essa promoção vai ser altamente baseada no Twitter. Haverá outros meios de participar também, mas terá mais chances quem participar através da ferramenta. Então se você ainda não tem, cria uma conta! Eu sei que você pode fazer só pra participar da promoção, mas tenho certeza que no final vai acabar descobrindo um belo meio de saber de coisas novas de muita gente bacana.

Veja todas as formas:

Twitter

IMPORTANTE: Siga o usuário @mdiscosqamigos e todos os parceiros: @idealshop,@thenerdbox, @action182, @thenimrodscom, @lajarex, @ffafbr, @gustavomacaco. Assim teremos certeza que suas mensagens serão computadas.

Serão várias mensagens possíveis a serem twittadas para ganhar. Cada mensagem poderá ser twittada até TRÊS vezes por dia. Veja:

Wow! O @mdiscosqamigos, @idealshop http://ow.ly/HFJt e @thenerdbox vão me dar 1 toca-disco e 3 discos de vinil de Natal! http://ow.ly/HG4m

Quero ganhar a mega promo de Natal do @mdiscosqamigos e @action182 http://ow.ly/HFKM tão sorteando! http://ow.ly/HG4m #maisdiscos182

Esse quadro do Green Day http://ow.ly/HG4m que o @mdiscosqamigos e @thenimrodscom http://ow.ly/HFM1 tão sorteando será MEU!

Quero de Natal um livro de MERDA e um CD d’Os Pedrero que o @mdiscosqamigos e a @lajarex http://ow.ly/HFNh irão me dar!! http://ow.ly/HG4m

O @mdiscosqamigos e o @ffafbr http://ow.ly/HFO4
irão me dar um CD duplo importado e uma camiseta exclusiva de Natal! http://ow.ly/HG4m

SIM!! Vou ganhar um pen drive de 2 GB e cheio de música boa do @mdiscosqamigos http://ow.ly/HG4m
e @gustavomacaco http://ow.ly/HFOo !!

O @mdiscosqamigos irá me dar DE GRAÇA o meu disco preferido de 2009!! Participe também: http://ow.ly/HG4m

Orkut

Entre na comunidade do TMDQA! no Orkut e responda no tópico MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL, com músicas que você quer ouvir nos Podcasts. É permitido no máximo 1 post por dia, mas nesse post pode ter quantas músicas você quiser.

Comentários

Todos que votarem em seu melhor disco de 2009 e deixarem um comentário nesse Post também ganharão um cupom para o sorteio. Vale no máximo 1 comentário por dia.

Participação e Sorteio

Cada participação valerá um cupom para quem participar, e ao final da promoção será feito um sorteio entre todos esses cupons.
O primeiro sorteado poderá escolher entre qualquer um dos prêmios acima. O segundo colocado poderá escolher entre qualquer um dos que sobrarem, o terceiro também, e assim por diante, até que o último sorteado ficará com o prêmio que restou.

Data Limite

Essa promoção vai até o dia 24/12 às 23:59h.
A ideia é apurar o resultado após o Natal para que vocês ganhem uns prêmios depois do Natal, do Papai Noel aqui,pra alongar um pouco a sensação do feriadão! =D

É isso! Boa sorte a todos, participem e aproveitem, porque essa promoção foi realmente um empenho da minha parte e dos meus parceiros para trazer vários prêmios bacanas a vocês. Dessa forma o site cresce, e vocês além de terem uma fonte diária de informação, ainda levam vários prêmios pra casa.

Boa Sorte!


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!