MEGA PROMOÇÃO DE NATAL


Mega-promoção - Toca-Discos Mega-promoção - Compactos de 7" CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos! Blink-182 - They Came To Conquer... Uranus

Mega-promoção - Quadro do Green Day Mega Promoção - Laja Records Funeral-For-A-Friend-BR---Promoção1 Gustavo-Macaco


Está no ar a MEGA-PROMOÇÃO DE NATAL do Tenho Mais Discos Que Amigos!
Participe e concorra a um dos kits acima! Tem toca-discos, Vinil nacional, Vinil importado do NOFX e Blink-182, camiseta, CD Importado do Funeral For A Friend, Quadro do Green Day, Pen drive de 2GB com um montão de música do Gustavo Macaco e muito mais!!!

Clique aqui para ver o post e como participar dessa mega promoção.

Mega Promoção - Melhor Disco de 2009!

E MAIS! Se a gente levar o prêmio de Melhor Blog (https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com) ou Personalidade do Ano (Tony Aiex) no BEST OF ZONAPUNK 2009, eu sortearei a TODOS que participaram da promoção o melhor disco escolhido por vocês!!!
Então corre e vota!!! É só clicar aqui.

Gustavo Macaco

A seção “Ah! Você tem banda?!?” é dedicada a artistas independentes, que de preferência tenham lançamento em formato físico.
Se você se interessar, mande um e-mail para tony27@gmail.com

Gustavo-Macaco

Fazia tempo que a gente não tinha uma edição do “Ah! Você tem banda?!?” por aqui, mas voltamos hoje em grande estilo!
Eu descobri o trabalho do Gustavo Macaco pela indicação de um amigo em comum, e posso dizer que fiquei positivamente surpreso e muito feliz em saber que tem gente fazendo trabalhos assim aqui no país.
O som do cara é algo que alterna entre o rock, o experimental e o folk, com letras muito bem escritas e melodias tão inteligentes quanto.

Gustavo é de Vitória, Espírito Santo, e há um bom tempo já tem demonstrado seu talento através de outros projetos, composição de músicas infantis, e agora está lançando seu primeiro disco solo, chamado “Macaco, Chiquinho e o Cavalo”, que sairá no começo do ano que vem.
O que mais me chamou a atenção no trabalho do cara foi que em seu MySpace é possível, além de ouvir várias de suas canções, ver alguns vídeos (premiados) que ele fez por conta própria e mostram um senso de arte muito aguçado e uma vontade de retratar de forma brilhante cenas e estórias que não vemos todos os dias.

“O Caos Do Equilíbrio”
estreou na MTV Domingo passado e você pode pedir para vê-lo por lá, além de dar um feedback positivo pro cara nesse link aqui.

A Sorte Da Bússola Sem Norte (Menção Honrosa V festival da ABD de Cinema)

O Caos Do Equilíbrio


O Macaco já me prometeu que assim que seu disco for lançado fisicamente, o que deve acontecer no começo do ano que vem, ele irá disponibilizar uma cópia pra gente sortear entre vocês, queridos leitores do TMDQA!

Enquanto isso não acontece, porém, ele JÁ disponibilizou um pen drive de 2GB recheado de suas músicas para a promoção de final de ano que está rolando. O cara é gente boa demais ou o que???

Falando na promoção, já participou dela? São prêmios desde Toca-Discos até EPs e CDs importados, camisetas e quadros. Corre e clica aqui!

Festival Omelete Marginal

Por último, mas não menos importante, o Gustavo está participando do Omelete Marginal, “o maior coletivo de artes integradas do Espírito Santo”, como o próprio site define.
Trocando em boas palavras, é um puta festival que junta música, cinema, teatro e arte visual em um lugar só: Vitória/ES.
O evento começou no ano passado, esse ano conseguiu um patrocínio de uma grande empresa privada e aumentou expressivamente, levando atrações de fora do estado do Espírito Santo e integrando todo tipo de gente que faz um trabalho bacana para que mais pessoas possam ter acesso.



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!