Categories: Notícias

Wilco, The Darkness, John Coltrane, Sham 69, East Bay Ray, Koffin Kats

Show em Florianópolis

No próximo dia 27 de Novembro acontecerá um show beneficente em Florianópolis com 3 excelentes bandas de punk rock e ska! E o melhor de tudo, é por uma causa nobre!!
A entrada é 1 litro de leite que será posteriormente doado, e durante o show haverá sorteio de vários itens, inclusive CDs, pôsters, adesivos e CAMISETA aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Advertising
Advertising

Esse show tem apoio total do TMDQA! e todos de Floripa e região estão convidados a comparecer. Eu estarei por lá! =D


Entrevista + Promoção RELESPÚBLICA

Veja a segunda parte da entrevista com a banda Relespública e ainda saiba como concorrer a um EP raro da banda! É só clicar aqui e ir direto pro post.


Podcast #19 NO AR!!

Com The Offspring, Social Distortion, Queens Of The Stone Age, The Lawrence Arms, Billy Talent, No Fun At All, The Ergs!, Fall Out Boy, NOFX, Pulley, Rumbora, Sleater-Kinney, Especial Misfits com The Network, Guns ‘N Roses e My Chemical Romance, Pedidos da Audiência, The Killers, Refused, The Mighty Mighty Bosstones, Small Brown Bike, Especial covers Tony Hawk’s American Wasteland com Dropkick Murphys, Senses Fail, Taking Back Sunday e Thursday.


Wilco

O último disco do Wilco, “Wilco (The Album)”, saiu no começo do ano, mas está disponível agora em vários formatos interessantes. Através do site oficial da gravadora Nonesuch é possível encontrar 3 versões possíveis para o disco dessa banda de rock alternativo / indie, que é uma das mais respeitadas por público e crítica.

Tem opção pra todos os gostos, e os fãs podem encontrar o disco em MP3, CD+MP3 e LP+CD+MP3. O link é esse aqui.

 

Além disso, a mesma Nonesuch está relançando “Being There”, o segundo álbum da carreira da banda em pacotão LP+CD+MP3. O link para a mesma loja oficial é esse aqui.


The Darkness

Lembram do Darkness, aquela banda de hard rock/glam rock que surgiu como um meteoro em 2003 com o hit “I Believe In A Thing Called Love” e nos fez pensar que havíamos entrado em um túnel do tempo direto para os anos 80?

Pois é, a carreira da banda foi tão rápida quanto o tempo levado para que eles atingissem sucesso e rendeu apenas 2 álbuns, que estão sendo relançados em vinil pela Rhino Records.

“Permission To Land” e “One Way Ticket To Hell… And Back” ganharam suas versões em LP e podem ser encontradas respectivamente aqui e aqui.


John Coltrane

John Coltrane foi um dos maiores saxofonistas e artistas de jazz de todos os tempos. O norte-americano teve papel importantíssimo no crescimento e difusão do estilo e até hoje ele influencia muitos e muitos artistas e até mesmo bandas de rock’n’roll.

O primeiro disco lançado inteiramente só com composições de Coltrane está ganhando duas versões especialíssimas que fazem jus a esse grande artista. Dá uma olhada:

  • Edição Deluxe, em CD e em LP, contendo as músicas originais do disco, e encarte extra com material bônus
  • Caixa em edição limitada, numerada, com 2 LPs de 180 gramas, encarte/livro com as letras e anotações adicionais e uma bela caixa que reproduz a caixa de fitas original das gravações desse disco.

Sham 69

Uma das mais respeitadas bandas punk Inglesas dos anos 70 está lançando sua coletânea de “Best Of”.
“If The Kids Are United – The Best Of” leva o nome daquela que provavelmente é a música mais conhecida do grupo e que melhor representava seus ideais. Como curiosidade, essa faixa já foi regravada por gente como Rancid e Atari Teenage Riot. “Hurry up Harry” também está na coletânea e já foi regravada pelo nosso saudoso Holly TREE.

O CD está sendo lançado em edição Digipak limitada, com 15 faixas, sendo uma ao vivo, e ainda um vídeo raro de “Action Time Vision”. O link para a pré-venda desse lançamento que sai em Dezembro é esse aqui.


East Bay Ray

East Bay Ray é mais conhecido como guitarrista do excelente Dead Kennedys. Nas suas horas vagas, porém, ele gosta de brincar com sons que vão muito além do punk rock/hardcore em sua guitarra e acaba criando coisas mais psicodélicas e “viajadas” do que o som que consagrou o DK.

“Labyrinth” é justamente o registro dessas experiências de Ray e chega a ser categorizado como um álbum de música ambiente, o que me deixou bastante curioso para ouvi-lo. Além disso, a bela capa também chama a atenção e merecia uma versão em vinil, mas até onde eu consegui pesquisar, o disco saiu apenas em CD.

O link para comprar o álbum é esse aqui.


Koffin Kats

O Koffin Kats é um trio de rockabilly/punk que está na estrada desde 2003 e que tem chamado a atenção de público e crítica a ponto de seu último disco ser um dos mais vendidos no meio underground há quase um mês.
O disco em questão é “Forever For Hire”, que saiu em Outubro desse ano, é o quinto da carreira da banda, e altamente recomendável pra quem gosta do estilo ou pra quem quer conhecer uma boa banda do gênero e se aprofundar nele.

O link para comprá-lo é esse aqui.




Published by
Tony Aiex