Show em Florianópolis

Rock Beneficente

No próximo dia 27 de Novembro acontecerá um show beneficente em Florianópolis com 3 excelentes bandas de punk rock e ska! E o melhor de tudo, é por uma causa nobre!!
A entrada é 1 litro de leite que será posteriormente doado, e durante o show haverá sorteio de vários itens, inclusive CDs, pôsters, adesivos e CAMISETA aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Esse show tem apoio total do TMDQA! e todos de Floripa e região estão convidados a comparecer. Eu estarei por lá! =D


Entrevista + Promoção RELESPÚBLICA

Veja a segunda parte da entrevista com a banda Relespública e ainda saiba como concorrer a um EP raro da banda! É só clicar aqui e ir direto pro post.

Relespública MOD MOD DETALHE DISCO MOD ENCARTE E DISCO


Podcast #19 NO AR!!

Com The Offspring, Social Distortion, Queens Of The Stone Age, The Lawrence Arms, Billy Talent, No Fun At All, The Ergs!, Fall Out Boy, NOFX, Pulley, Rumbora, Sleater-Kinney, Especial Misfits com The Network, Guns ‘N Roses e My Chemical Romance, Pedidos da Audiência, The Killers, Refused, The Mighty Mighty Bosstones, Small Brown Bike, Especial covers Tony Hawk’s American Wasteland com Dropkick Murphys, Senses Fail, Taking Back Sunday e Thursday.


Wilco

Wilvo - Wilco (The Album)

O último disco do Wilco, “Wilco (The Album)”, saiu no começo do ano, mas está disponível agora em vários formatos interessantes. Através do site oficial da gravadora Nonesuch é possível encontrar 3 versões possíveis para o disco dessa banda de rock alternativo / indie, que é uma das mais respeitadas por público e crítica.

Tem opção pra todos os gostos, e os fãs podem encontrar o disco em MP3, CD+MP3 e LP+CD+MP3. O link é esse aqui.

Wilvo - Being There

 

Além disso, a mesma Nonesuch está relançando “Being There”, o segundo álbum da carreira da banda em pacotão LP+CD+MP3. O link para a mesma loja oficial é esse aqui.


The Darkness

The Darkness - Permission To Land The Darkness - One Way Ticket To Hell... And Back

Lembram do Darkness, aquela banda de hard rock/glam rock que surgiu como um meteoro em 2003 com o hit “I Believe In A Thing Called Love” e nos fez pensar que havíamos entrado em um túnel do tempo direto para os anos 80?

Pois é, a carreira da banda foi tão rápida quanto o tempo levado para que eles atingissem sucesso e rendeu apenas 2 álbuns, que estão sendo relançados em vinil pela Rhino Records.

“Permission To Land” e “One Way Ticket To Hell… And Back” ganharam suas versões em LP e podem ser encontradas respectivamente aqui e aqui.


John Coltrane

John Coltrane - Giant Steps

John Coltrane foi um dos maiores saxofonistas e artistas de jazz de todos os tempos. O norte-americano teve papel importantíssimo no crescimento e difusão do estilo e até hoje ele influencia muitos e muitos artistas e até mesmo bandas de rock’n’roll.

O primeiro disco lançado inteiramente só com composições de Coltrane está ganhando duas versões especialíssimas que fazem jus a esse grande artista. Dá uma olhada:

  • Edição Deluxe, em CD e em LP, contendo as músicas originais do disco, e encarte extra com material bônus
  • Caixa em edição limitada, numerada, com 2 LPs de 180 gramas, encarte/livro com as letras e anotações adicionais e uma bela caixa que reproduz a caixa de fitas original das gravações desse disco.

Sham 69

Sham 69 - If The Kids Are United - The Best Of

Uma das mais respeitadas bandas punk Inglesas dos anos 70 está lançando sua coletânea de “Best Of”.
“If The Kids Are United – The Best Of” leva o nome daquela que provavelmente é a música mais conhecida do grupo e que melhor representava seus ideais. Como curiosidade, essa faixa já foi regravada por gente como Rancid e Atari Teenage Riot. “Hurry up Harry” também está na coletânea e já foi regravada pelo nosso saudoso Holly TREE.

O CD está sendo lançado em edição Digipak limitada, com 15 faixas, sendo uma ao vivo, e ainda um vídeo raro de “Action Time Vision”. O link para a pré-venda desse lançamento que sai em Dezembro é esse aqui.


East Bay Ray

East Bay Ray - Labyrinth

East Bay Ray é mais conhecido como guitarrista do excelente Dead Kennedys. Nas suas horas vagas, porém, ele gosta de brincar com sons que vão muito além do punk rock/hardcore em sua guitarra e acaba criando coisas mais psicodélicas e “viajadas” do que o som que consagrou o DK.

“Labyrinth” é justamente o registro dessas experiências de Ray e chega a ser categorizado como um álbum de música ambiente, o que me deixou bastante curioso para ouvi-lo. Além disso, a bela capa também chama a atenção e merecia uma versão em vinil, mas até onde eu consegui pesquisar, o disco saiu apenas em CD.

O link para comprar o álbum é esse aqui.


Koffin Kats

Koffin Kats - Forever For Hire

O Koffin Kats é um trio de rockabilly/punk que está na estrada desde 2003 e que tem chamado a atenção de público e crítica a ponto de seu último disco ser um dos mais vendidos no meio underground há quase um mês.
O disco em questão é “Forever For Hire”, que saiu em Outubro desse ano, é o quinto da carreira da banda, e altamente recomendável pra quem gosta do estilo ou pra quem quer conhecer uma boa banda do gênero e se aprofundar nele.

O link para comprá-lo é esse aqui.




OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!