PROMOÇÃO VINIL DO MARCELINHO DA LUA/DECKDISC + NOFX

Promoção Deckdisc / Tenho Mais Discos Que Amigos!

Responda: “Qual disco nacional você gostaria de ver relançado em Vinil e por que?”, e concorra a 3 EPs de 7″ do Marcelinho da Lua, cortesia da Deckdisc + um Pôster do NOFX!!
Clique aqui e participe já!


PODCAST #18 NO AR!!

Com a segunda parte da entrevista com o Pelogia, muita informação, música boa, pedidos da audiência e um especial com uma música do The Ataris que envolve mais 5 bandas! Vai perder??
Ouça no player acima ou clique aqui para baixar em mp3 e colocar no seu iPod/MP3 Player.

Metallica

Metallica - ...And Justice For All Metallica - Metallica Metallica - Master Of Puppets

Metallica - Ride The Lightning Metallica - Kill 'Em All

O Metallica tá com um pacotão tão grande de relançamentos que eu fui obrigado a fazer um post só pra ele.
Pois bem, eles resolveram comemorar os 25 anos do lançamento de “Kill ‘Em All” com edições especialíssimas de vários discos da carreira, com supervisão direta da banda em conjunto com a gravadora, a Warner Bros.

Dá uma olhada no resultado:

É pra fã nenhum botar defeito!
E ainda vou ficar de olho, porque dependendo do sucesso dessa empreitada, muito provalmente outros títulos da banda deverão ganhar edição especial em um futuro próximo, ainda mais que a Warner Bros. tem feito isso com vários artistas de seu casting, e ela é a mão por trás da Because Sound Matters, que é especializada em lançamentos de discos de vinil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!