PROMOÇÃO VINIL DO MARCELINHO DA LUA/DECKDISC + NOFX

Promoção Deckdisc / Tenho Mais Discos Que Amigos!

Responda: “Qual disco nacional você gostaria de ver relançado em Vinil e por que?”, e concorra a 3 EPs de 7″ do Marcelinho da Lua, cortesia da Deckdisc + um Pôster do NOFX!!
Clique aqui e participe já!


PODCAST #18 NO AR!!

Com a segunda parte da entrevista com o Pelogia, muita informação, música boa, pedidos da audiência e um especial com uma música do The Ataris que envolve mais 5 bandas! Vai perder??
Ouça no player acima ou clique aqui para baixar em mp3 e colocar no seu iPod/MP3 Player.

Rhino Records

Hoje eu começo com 2 grandes lançamentos da Rhino Records que irão agradar Metaleiros e Punks. Dá uma olhada!

Black Sabbath

Black Sabbath - Paranoid

Após ter vários discos da carreira relançados em edições especiais de vinil, o Black Sabbath está de volta com aquele que talvez seja o disco mais “reconhecível” de todo o seu trabalho.
“Paranoid” saiu originalmente em 1970, e contava com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward.
São 8 faixas no total, sendo que “Paranoid” e “Iron Man” se tornaram hinos do grupo Inglês e foram grandes responsáveis por captar o número gigantesco de fãs que a banda tem até hoje.

Nessa nova versão, o disco foi remasterizado a partir das fitas analógicas originais, prensado em vinil de alta qualidade com 180 gramas, e mantém a arte original em caixa gatefold.

Não dá pra perder essa barbada. Esse é um dos álbuns essenciais para qualquer bom roqueiro e agora ele sai em versão 180 gramas, com uma qualidade de áudio nunca obtida antes.

O link oficial para o disco é esse aqui.


American Hardcore

American Hardcore

“American Hardcore” foi um documentário que saiu via Sony Pictures em 2006.
O filme é baseado no livro de mesmo nome e conta como o hardcore americano surgiu e evoluiu entre os anos de 1980 e 1986, a ponto de criar bandas mais do que influentes como Bad Brains, Black Flag, D.O.A. e Minor Threat.

Não por acaso, bandas como essa influenciaram outras bandas gigantes como Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Green Day e companhia, por isso a importância da cena e por isso a realização do documentário.

A trilha sonora de “American Hardcore” conta com 26 faixas que acompanham o documentário de forma perfeita, trazendo nomes conhecidos como Circle Jerks, Adolescents e 7 Seconds e algum menos conhecidos mas tão importantes quanto, como Battalion Of Saints (o NOFX fez cover deles para a coletânea “Let Them Know”), Cro-Mags e Gang Green.

A Rhino disponibilizou esse registro histórico em vinil e está vendendo o mesmo em seu site oficial.
Vale a pena tanto pra quem é fã do estilo quanto pra quem tem curiosidade de saber como tudo começou.


Melvins

Melvins - Nude With Boots

Em 2008 o Melvins lançou um disco chamado “Nude With Boots”, com essa capa que você tá vendo aí em cima.
O disco saiu em CD nos EUA e na Europa e também foi disponibilizado na íntegra para audição no Myspace da banda.
No último dia 03 de Novembro os caras lançaram uma nova versão do álbum, em Vinil duplo vermelho e caixa gatefold que pode ser encontrada aqui .

Torture The Artist

Torture The Artist - Torture The Artist

O que o sobrinho do Presidente do Panamá, o Rise Against, o Screeching Weasel, o Common Rider e o Riverdales têm em comum? Uma banda chamada Torture The Artist.

Ex-membros de todas essas bandas aí se reuniram com Jorge Orillac (o sobrinho do chefão panamenho) para formar esse grupo, que está lançando o primeiro disco esse ano e promete agradar a fãs de punk rock com melodias que vão desde o pop-punk do Green Day, passando por hinos melódicos a la Alkaline Trio até influências psychobilly.
Rola até música cantada em Espanhol!

Confesso que ainda não ouvi o disco, mas estou muito curioso para fazê-lo, e pelo que eu tenho visto e lido, o som dos caras tá agradando em cheio lá na gringa.

“Torture The Artist” saiu apenas em CD e o link é esse aqui.


OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!