Trilha Sonora “Lua Nova”

Trilha Sonora - Lua Nova

A trilha sonora do segundo filme da série sensação do momento está repleta de nomes da cena independente/emo/indie, vem com 15 faixas, e o mais importante, sairá em vinil. Dá só uma olhada na track listing:

  1. “Meet Me on the Equinox” (Death Cab for Cutie)
  2. “Friends” (Band of Skulls)
  3. “Hearing Damage” (Thom Yorke)
  4. “Possibility” (Lykke Li)
  5. “A White Demon Love Song” (The Killers)
  6. “Satellite Heart” (Anya Marina)
  7. “I Belong to You” [New Moon Remix] (Muse)
  8. “Rosyln” (Bon Iver and St. Vincent)
  9. “Done All Wrong” (Black Rebel Motorcycle Club)
  10. “Monsters” (Hurricane Bells)
  11. “The Violet Hour” (Sea Wolf)
  12. “Shooting the Moon” (OK Go)
  13. “Slow Life” (Grizzly Bear featuring Victoria Legrand )
  14. “No Sound But the Wind” (Editors)
  15. “New Moon (The Meadow)” (Alexandre Desplat)

O link para a versão LP de 12″ do disco é esse aqui.

MxPx

MxPx - Left Coast Punk EP

Cinco anos após seu último EP e 2 anos após o último disco de inéditas o MxPx volta com o “Left Coast Punk EP”, álbum que contará com 2 versões e será lançado no próximo dia 17 via Rock City Recording, a gravadora montada pelo próprio trio pra lançar seus próximos discos, começando por esse.

A versão digital conta com 6 músicas:

  1. One step further
  2. Desperate to understand
  3. Broken
  4. Shanghaied in shanghai
  5. Hopeless case
  6. End

Enquanto a versão física, em CD, contará com 10 faixas:

  1. One step further
  2. Desperate to understand
  3. Broken
  4. Shanghaied in shanghai
  5. Hopeless case
  6. End
  7. One Step Further (Instrumental)
  8. End (Instrumental)
  9. Broken (Instrumental)
  10. On A String (Versão Demo Inédita)

Enquanto a maioria das gravadoras e bandas lança músicas bônus nas versões digitais o MxPx foi na contra-mão, marcando um golaço! O link oficial para o EP é esse aqui.


Misfits

Misfits - Misfits

O Misfits não precisa de apresentação né? Uma das maiores e mais influentes bandas de rock de todos os tempos, que tem fãs que vão de Metallica a Rancid e NOFX, os caras marcaram seu território na história da boa música e são referência para qualquer um que quer conhecer todas os ramos do rock and roll.

Pois bem, um belo jeito de começar a conhecer a banda é com “Misfits”, primeira coletânea da banda, lançada originalmente em 1986 e que contém 20 das melhores músicas do grupo até então.

O discão é um belo guia pra quem tá começando com o Misfits e também um belo pacotão de boas músicas pra quem é fã. Seu disco de vinil está disponível aqui.

Curiosidade

Tony - Misfits

O disco “Misfits” também é chamado de “Collection I”, porque esse da capa marrom aí de cima é a segunda compilação de sucessos dos caras e saiu com o nome de “Collection II”, sem que existisse oficialmente uma primeira versão.


Mercyful Fate

Mercyful Fate - EVIL Mercyful Fate - EVIL (back)

O Mercyful Fate regravou 2 músicas do seu álbum “Melissa”, de 1983 para o jogo Guitar Hero: Metallica, a primeira é “Evil” e a outra “Curse Of The Pharaohs”. Ambas foram regravadas esse ano pela banda e estavam disponíveis apenas no jogo, até que os ícones do metal resolveram disponibilizá-la em formato digital, via iTunes, e em uma versão especialíssima de vinil em edição limitada.

Trata-se de um Picture Disc, com 2 imagens  impressas de cada lado do disco, sendo que no Lado A temos uma imagem da banda tocando “ao vivo” no jogo, e no Lado B os créditos mais uma arte egípcia para combinar com a música que toca nele.

O link para comprar o disco direto da Metal Blade Records é esse aqui.


300 Discos Importantes da Música Brasileira

Charles Gavin - 300 Discos Importantes da Música Brasileira

Já não é de hoje que o baterista dos Titãs, Charles Gavin, tem feito excelentes trabalhos resgatando importantes discos da música brasileira. Além de ter relançado vários discos de nomes importantes que estavam de certa forma “perdidos”, o cara lançou em 2008 o livro “300 Discos Importantes da Música Brasileira”, que trás textos, comentários e capas de, óbvio, 300 discos da música nacional que Charles Gavin e outros pesquisdores consideram fundamentais para a construção da nossa música.

O livro ainda acompanha 2 CDs, um de Moreira da Silva e outro de Elza Soares, mas o que deixa a desejar é o preço, já que o local mais barato que eu encontrei foi aqui, a pouco mais de R$ 200,00. Com certeza há motivos para o alto preço, e provavelmente a falta de mercado é um deles,  que é uma pena.


Resultado Promoção Mad Rats

Tênis Mad Rats

E a promoção com a Mad Rats foi um SUCESSO. Em 24 horas conseguimos fazer com que o usuário @madratsshoes atingisse 380 seguidores no twitter e aí eles foram obrigados a liberar um par de tênis para um sortudo leitor do TMDQA! =D

O resultado na forma de sempre, primeiro eu planilho todo mundo, depois jogo no random.org.
E ficou assim:

Promoção Mad Rats - Random.org

Promoção Mad Rats - Planilha

Parabéns!!! O pessoal da Mad Rats irá entrar em contato para lhe enviar o par de tênis, ok?
Fiquem ligados que essa foi só a primeira promoção da parceria com a Mad Rats, tem muito mais coisa vindo por aí!

Obrigado a todos que participaram e até a próxima.




OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!