Lelê Gins em Vinil

LELEGINS2

Enquanto o vinil ainda não voltou para as prateleiras das lojas brasileiras, alguns brasileiros vão buscar lá fora o prazer de se lançar algo em vinil. Foi o caso do carioca Lelê Gins que teve seu disco lançado por um selo novo de Nova York chamado Auditorium Art Inc. Procurei mais informações sobre esse selo na internet mas não encontrei nada, tenho apenas informações fornecidas pelo nosso parceiro Felipe da Idealshop, o qual me cedeu esse discão.

Lelê Gins

Confesso que de cara não esperava muito do som, haja vista que a outra banda na qual Lele Gins faz parte não é um tipo de som que me agrade, mas pra minha surpresa e para aprender de uma vez por todas que não podemos julgar algo sem conhecer o disco solo de Lelê Gins surpreendeu e não tem nada de influencia do Cine Disco.

Totalmente instrumental,o disco trás belas canções, arranjos perfeitos e muita viagem, além de versões adicionais que não são encontradas no disco lançado no Brasil.Algumas musicas me remeteram muito ao som do Hurtmold.

Infelizmente esse disco teve uma tiragem de apenas 200 cópias e não está a venda (segundo palavras do próprio Felipe).

Para quem quiser conhecer um pouco do trabalho solo, algumas faixas podem ser ouvidas aqui

Detalhe: Cada disco foi assinado pessoalmente pelo próprio Lelê Gins.

LELEGINS

Só nos resta esperar que mais bandas brasileiras tenham lançamentos em vinil de qualidade como esse!

Contato: http://www.lelegins.com/

Postado por: Vinicius Paes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!