Morrissey

Morrissey - Swords

Que o ex-líder do Smiths, Morrissey, tem uma carreira solo repleta de álbuns não é novidade pra ninguém. A novidade é que no último dia 3 ele lançou “Swords”, álbum repleto de b-sides e raridades do cantor.

O mais legal de tudo é que o álbum saiu em 3 formatos, exatamente do jeito que a gente gosta. Confere aí!

Os links estão todos aí em cima, é só clicar e correr pro abraço!


Matt Skiba

Matt Skiba - Demons

O Sr. Matt Skiba, mais conhecido como líder do excelente Alkaline Trio está gravando um disco solo que já entrou no processo de masterização.

“Demos” sairá pela gravadora responsável por catapultar o trio, a Asian Man Records, e já nasceu com a promessa de que será lançado em várias versões de vinil colorido, como a gravadora sempre fez tão bem.
A capa é essa aí, a pré-venda do disco começa em Dezembro, e assim que ela começar, você ficará sabendo aqui no TMDQA!, pode ter certeza.


P.O.S.

P.O.S. - Never Better

O P.O.S. é um rapper que começou na cena punk rock, tocando em bandas de sua cidade Minneapolis e se envolvendo com a cena local do estilo.
Com o tempo porém, Stefon Alexander (seu nome verdadeiro) começou a perceber que tinha jeito pro rap e que se identificava mais com as questões e ritmos utilizados no rap do que no punk.

Apesar disso, P.O.S. sempre foi contra o rap mainstream e sempre tem feito shows e lançado seus discos em gravadoras independentes, como é o caso do último álbum, “Never Better”, que foi lançado por uma espécie de cooperativa chamada Rhymesayers, da qual ele faz parte.

O álbum recebeu críticas muito positivas, tem livre trânsito entre roqueiros e rappers e pode ser comprado aqui em CD.


Cock Sparrer

Cock Sparrer - Guilty As Charged Cock Sparrer - Two Monkeys

A lendária banda de punk britânico Cock Sparrer lançou no último dia 03 de Novembro 2 Picture Discs que se tratam de versões melhoradas de álbuns da banda que foram lançados nos anos 90.

“Guilty As Charged” e “Two Monkeys”, de 1994 e 1997 respectivamente, ganharam essas belas edições pela Captain Oi! Records, que faz jus a uma das bandas mais influentes do estilo de todos os tempos.

Os links para os 2 discos são esse aqui e esse aqui.


Promoção MAD RATS

Tênis Mad Rats

Como eu tinha comentado no Podcast #17, nós fechamos uma parceria com o blog da Mad Rats, e pra começar com o pé direito (e o esquerdo também), vamos sortear nada mais nada menos do que um par de tênis Mad Rats pra vocês!!

A promoção está aberta apenas aos usuários do Twitter, e pra participar é assim:

Siga os usuários @mdiscosqamigos e @madratsshoes no twitter. É importante seguir, pra evitar problemas de contabilização dos cupons depois.

Mande a seguinte frase até 20 vezes por dia lá no Twitter.

Quando a @madratsshoes chegar a 380 followers o @mdiscosqamigos vai te dar tênis novinhos! (http://migre.me/bl63)

Assim que o twitter da Mad Rats passar dos 380 followers, o prêmio será sorteado entre todos que mandaram a frase. Cada frase vale como um cupom para o sorteio final. Fácil né?

Boa sorte a todos e fiquem ligados nas novidades do TMDQA! Amanhã sai o resultado da Promoção do Green Day.



OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!