Podcast #16 NO AR!

1h45m de muita música + informação + participação de vocês!
Tem: The Get Up Kids, The Offspring, +44, The Ataris, Blink-182, Green Day, Rancid, Propaghandi, Lagwagon, Rancid, A Wilhelm Scream, Dillinger Four, Holly TREE, Four Year Strong, Operation Ivy, Cage The Elephant, Jimmy Eat World, Frank Turner, Be Your Own Pet, The Gaslight Anthem, Unwritten Law, Less Than Jake, TAT, Reel Big Fish, Zolof The Rock And Roll Destroyer, Jello Biafra And The Guantanamo School Of Medicine, Nothington, Weezer e mais!

Cinco músicas pedidas por vocês!

Ouve no player abaixo ou clique aqui para baixar em mp3 e colocar no aparelho!

Slayer

Slayer - World Painted Blood

Hoje é a data de lançamento do novo disco do Slayer, após 3 anos desde o último álbum de estúdio do quarteto de metal que é dos mais respeitados do mundo.
“World Painted Blood” está sendo lançado pela American Recordings e tem 11 faixas, sendo que “Psychopathy Red” foi lançada ainda em Abril em um disco de 7 polegadas em comemoração ao Record Store Day.

Há várias versões para o fã do Slayer adquirir o novo álbum, dá só uma olhada:

  • CD + DVD – O pacote vem com um DVD bônus contendo uma animação gráfica de 20 minutos chamada “Playing With Dolls”
  • CD em edição limitada – CD com arte exclusiva e uma das 4 diferentes artes da capa disponíveis para esse lançamento
  • Disco de Vinil – LP de altíssima qualidade, 180 gramas, caixa em formato gatefold e encarte

Agora é com você. Clique nos links acima e escolha a sua versão do novo trabalho do excelente Slayer.

Atreyu

Atreyu - Congregation Of The Damned

O mais novo álbum do Atreyu foi lançado no último dia 27 de Outubro e se chama “Congregation Of The Damned”. O quinto disco de estúdio dos caras  promete temas mais pesados e profundos e o que os próprios membros da banda chamaram de “volta às raízes hardcore”.

Apesar disso, as críticas lá fora não têm sido muito positivas, e o lançamento está disponível apenas em CD e formato digital, o que é sempre um aspecto negativo em qualquer lançamento.

De qualquer forma, tire suas próprias conclusões ouvindo o disco aqui.

Fall Of Troy

The Fall Of Troy - In The Unlikely Event

O The Fall Of Troy, trio de metalcore/mathcore norte-americano, lançou no último dia 06 de Outubro seu mais novo álbum, chamado “In The Unlikely Event”.

O álbum saiu via Equal Vision Records e havia uma edição limitada a 1.000 cópias com arte alternativa e um drive USB repleto de material da banda, mas aparentemente essa edição se esgotou, pois na loja oficial dos caras só é possível encontrar a versão em CD simples. O link é esse aqui.

Bedouin Soundclash

Bedouing Soundclash - Where Have The Songs Played Gone To?

O Bedouin Soundclash é uma banda de reggae/ska canadense que tem se infiltrado com frequência no mundo punk/pop-punk e até mesmo mainstream.

Tendo tocado shows até mesmo com o Paramore, a banda que oficialmente só tem 2 membros, ganhou notoriedade com seu último álbum de estúdio chamado “Street Gospels”, que foi lançado lá em 2007.
O último trabalho dos caras é “Where Have The Songs Played Gone To?”, um EP de nome esquisito que trás justamente b-sides de “Street Gospels” e uma ou outra novidade.

Apesar de ser um compacto, e ter apenas pouco mais de 16 minutos de duração, o disco tem sido aclamado por fãs e crítica e merece ser ouvido tanto se você quer conhecer a banda quanto se já é fã.

The Riot Before

The Riot Before - Fists... Out Of Sockets

O produtivo The Riot Before está lançando um EP chamado “Fists… Out Of Sockets”, que se trata de uma regravação do EP de nome “Fists Out Of Pockets” originalmente lançado em 2007, mas agora com versões acústicas e multi-instrumentos, muitos dos quais nunca foram utilizados pela banda antes.

O resultado é uma releitura e vários arranjos diferentes para músicas já conhecidas do quarteto de Richmond, Virginia.

O link oficial para o lançamento é esse aqui.

The Pains Of Being Pure At Heart

The Pains Of Being Pure At Heart - Come Saturday The Pains Of Being Pure At Heart - Higher Than The Stars

Se tem uma coisa que não podemos negar sobre as bandas de indie rock é que elas são criativas ao inventarem seus nome. O The Pains Of Being Pure At Heart não é exceção, e tendo surgido em 2007, lançou apenas um álbum de estúdio, mas é bem produtivo no que diz respeito a compactos, splits e outros lançamentos.
Dá só uma olhada:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!