Sim!!! ELA CHEGOU! A novíssima CAMISETA “TENHO MAIS DISCOS QUE AMIGOS!”. Clique aqui e saiba como comprá-la!!!
CAMISETA Tenho Mais Discos Que Amigos!


Podcast #15
NO AR!
Ouça o novo formato do podcast, com muito mais música e interatividade! Clique aqui para ver toda a tracklisting, que vai de Lawrence Arms a Green Day, passando por Less Than Jake, MxPx e Rancid.
Ainda tem pedido do leitor sendo atendido e uma música rara do NOFX no final! São mais de 20 músicas em 1h e 20m de podcast diretaço!
Clique aqui para ouvir/baixar no seu mp3 player, ou ouça direto no player abaixo:

Eric Clapton

Eric Clapton And Steve Winwood - Live From Madison Square Garden Eric Clapton - Back Home Eric Clapton - Complete Clapton

Um dos maiores guitarristas de todos os tempos está tendo 3 dos seus trabalhos relançados em disco de vinil de alta qualidade. Eric Clapton é, sem dúvidas, um dos roqueiros mais talentosos e produtivos de todos os tempos, tendo gravado dezenas e mais dezenas de discos, tanto com bandas como o Cream quanto em carreira solo.

Pois bem, 3 de seus títulos estão sendo relançados agora, dá uma olhada:

  • Eric Clapton And Steve Winwood – Live From Madison Square Garden, saiu originalmente em Maio desse ano, e conta com performances de Eric Clapton com Steve Winwood em 2008 no famosíssimo Madison Square Garden. O vinil é triplo, de 180 gramas, com arte extra e altíssima qualidade
  • Back Home – O álbum que saiu originalmente em 2005 agora ganha versão em vinil duplo de 180 gramas com caixa no formato gatefold.
  • Complete Clapton – Todo artista gosta de fazer um “Best of” da carreira, e com Clapton não foi diferente. O diferente é ele relançar o álbum em disco de vinil quádruplo. Boa!!

Paramore

Paramore - Brand New Eyes

Como eu havia falado há um tempo atrás, o Paramore lançou seu novo disco chamado “Brand New Eyes” em uma edição Deluxe especialíssima para fãs, com vários e vários itens de colecionador. Acontece que agora saiu também a versão em vinil simples, pra quem não quer comprar o pacote todo.

Aqui na Interpunk você acha essa versão bolachuda do álbum, em pré-venda para o dia 24 de Novembro.

Mastodon

Mastodon - Crack The Skye

Os metaleiros do Mastodon lançaram ainda no começo desse ano o álbum “Crack The Skye”, que tem apenas 7 faixas mas dura mais de 50 minutos, já que a banda usou algumas dessas faixas para experimentar bastante e contar várias histórias dentro do disco.

Pra acompanhar a qualidade do lançamento, os caras fizeram 2 versões excelentes, disponíveis na loja oficial da banda. Dá uma olhada:

  • LP de 12 polegadas em vinil preto
  • Edição Deluxe com CD+DVD

Dá um pulo na loja dos caras e garante o seu, porque além dessas 2 versões ainda tem muito material oficial da banda.

Silversun Pickups

Silversun Pickups - Swoon

Outro que lançou álbum ainda no começo do ano e o fez em formato 12″ é o Silversun Pickups, banda californiana de rock alternativo, daqueles que têm uma queda forte pelo Reino Unido, sabe?

Apesar do pouco tempo de vida (o primeiro EP é de 2005), o Silversun Pickups tem atingido bons números de venda lá fora e principalmente, muitos fãs na cena indie.

“Swoon” saiu em Abril de 2009 e está ganhando versão em vinil, que você pode encontrar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!