Kings Of Leon

Kings Of Leon - Aha Shake Heartbreak Kings Of Leon - Because Of The Times

O aclamado quarteto de Nashville, Tennessee que atende pelo nome de Kings Of Leon está relançando dois títulos de sua carreira em vinil, enquanto o novo álbum previsto para o ano que vem não chega.

“Aha Shake Heartbreak”, saiu originalmente em 2004, é o segundo disco dos caras, e praticamente os colocou no mapa como um grande nome na cena do rock “revival” que estava surgindo com outros nomes como o The Strokes, por exemplo.

“Because Of The Times” de 2007 mostrou uma mudança no som dos caras, que passou de apenas um garage rock sujo e distorcido para temas mais limpos e bem trabalhados.

Os 2 títulos estão ganhando suas versões em vinil, sendo que “Aha Shake Heartbreak” vem em vinil duplo. Os links para os dois são esse aqui e esse aqui.

Silverstein

Silverstein - Discovering The Waterfront Silverstein - Discovering The Waterfront

A Victory Records tem feito um belo trabalho ao relançar vários títulos de suas bandas em edições especiais de vinil.

Agora ela ataca mais uma vez com o quinteto de post-hardcore/emo Silverstein, que surgiu no Canadá e já lançou quatro discos na carreira, todos eles pela Victory.

O segundo, “Discovering The Waterfront”, de 2005 está sendo relançado em 2 edições:

A edição transaparente está limitada a 1835 cópias, e a azul a 551, então quem é fã tem que garantir logo a sua cópia!

Mayday Parade

Mayday Parade - Anywhere But Here

Quem está de disco novo via Fearless Records é o Mayday Parade, quinteto emo da Flórida que está na estrada desde 2005. Nesse pouco tempo de carreira os caras haviam lançado apenas “A Lesson In Romantics”, até o último dia 06 de Outubro, quando eles disponibilizaram “Anywhere But Here”, disco que tem essa bela capa e um desafio gigante a superar: a saída do ex-líder da banda.

O disco está disponível apenas em CD e você pode encontrá-lo aqui.

Murder By Death

Murder By Death - Finch: Instrumental Album

Os indie-rockers do Murder By Death gravaram uma trilha sonora instrumental para o livro “Finch”, de Jeff Vandermeer, autor conhecido por seus livros de ficção científica e terror.

O disco está saindo em CD e LP de 10″ na cor verde, limitado a 500 cópias. O vinil ainda vem com um cupom de download para baixar o álbum inteiro em Mp3 de alta qualidade.

Para encontrar todas as versões disponíveis o link é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!