Resumão da Semana

Sábado é dia de Resumão da Semana! Então vamos lá.

Segunda

Promoção SUPER KIT - TMDQA! + Action182 Sebo Segunda Mão

Segunda-feira, feriado nacional, e a gente trouxe coisas muito legais a todos vocês, leitores.
Primeiro de tudo, estreamos a nova seção do site, chamada “Achei no Sebo”, cujo objetivo é trazer as melhores dicas sobre bons sebos, onde é possível encontrar discos bacanas, em boa qualidade, e com bons preços.
Além disso tudo, ainda conseguimos parceria com o dono de um sebo e se você chegar lá dizendo que leu a respeito no Tenho Mais Discos Que Amigos! ganha um vinil de graça, na hora!

Por último, demos o resultado da promoção com o portal Action182.com que contou com quase 6.000 cupons e presentou a felizarda ganhadora com um kit de 40 itens, incluindo CDs, Vinil, Camisetas, Canecas e muito mais.

Terça

Green Day - American Idiot Nirvana - Bleach Nirvana - Live At Reading Flight Of The Conchords - The Distant Future

Flight Of The Conchords - Flight Of The Conchords Flight Of The Conchords - I Told You I Was Freaky The Methadones - Exit 17 & I Believe Assholeparade - Student Ghetto Violence

Terça-feira eu noticiei que o Green Day está relançando uma versão do “American Idiot” em vinil duplo com um pôster extra. A pré-venda das novas versões de “Bleach” do Nirvana, em CD Deluxe e Vinil duplo foram abertas, bem como o disco ao vivo “Live At Reading”, que contém faixas favoritas dos fãs do grupo de Seattle em um show histórico na Inglaterra.

O Flight Of The Conchords, dupla de comédia/folk neo-zelandesa que tem série na TV está lançando novo álbum em vinil, após um EP que ganhou até Grammy e um álbum de estúdio.

Por último, lhes trouxe o novo EP do Methadones, banda formada por um integrante do Screeching Weasel, emvinil preto e verde, e o relançamento de “Street Ghetto Violence” de mais uma das excelentes bandas de Gainesville, o Assholeparade.

Quarta

NOFX - White Trash, Two Heebs And A Bean NOFX - So Long And Thanks For All The Shoes NOFX - Punk In Drublic

NOFX - Eating Lamb NOFX - Animal Liberation NOFX - Ribbed

Quarta-feira foi dia de mais uma edição da seção “Chegou!”, dessa vez com 6 discosdo NOFX das versões limitadas a 300 cópias que a Epitaph lançou esse ano.

Quinta

Blink-182 - Enema Of The State Omar Rodríguez-Lopez - Xenophanes The Black Dahlia Murder - Deflorate CIV - Solid Bond: The Complete Dischography

The Bomb - Speed Is Everything

Quinta-feira foi dia de rapidinhas com o “Enema Of The State” do Blink-182 sendo relançado em 4 cores diferentes de vinil. Omar Rodríguez-Lopez (At The Drive-In, Mars Volta) lança novo álbum em diversos formatos, bem como o The Black Dahlia Murder. Por último, os influentes ícones do hardcore CIV lançaram uma coletânea em CD duplo com toda a discografia da carreira e o The Bomb, banda all-star de Chicago está chamando a atenção com seu novo disco.

Sexta

Weezer - Raditude Weezer - (If You're Wondering If I Want You To) I Want You To Propaghandi - Supporting Caste Propaghandi - Potemkin City Limits

Lily Allen - The Fear Lily Allen - Not Fair Lily Allen - 22 DEVO - Q: Are We Not Men? A: We Are Devo!

DEVO - Freedom Of Choice

Ontem vimos que o novo CD do Weezer vem acompanhado de um disco de vinil de 7″ amarelo, com uma bela capa. O Propaghandi aproveitou o sucesso de seu último disco pra relançar “Potemkin City Limits” em vinil duplo. Lily Allen lançou compactos de 7″ de todos os singles de seu último álbum.

No fim, o DEVO está relançando 2 álbuns da carreira, sendo um deles em vinil vermelho.

Sábado

New Found Glory

New Found Glory - Don't Let Her Pull You Down New Found Glory - Don't Let Her Pull You Down

O New Found Glory, banda que tem adotado com qualidade o lançamento de títulos em vinil, está com single novo e fez um belo de um trabalho junto a Epitaph.

“Don’t Let Her Pull You Down” está saindo em compacto de 7″, com 2 cores de vinil: laranjado e “aqua blue”. Além disso, ainda está disponível no site oficial da gravadora um pacotão com as 2 cores de vinil + camiseta + pôster, todos com a arte do novo single.

O link para esse belo lançamento da Epitaph e vários outros é esse aqui.

Kudrow

Kudrow - Lando

O Kudrow é um trio de Nova York capitaneado pelo favorito da casa Jeff Rosenstock, mente brilhante por trás do Bomb The Music Industry! e Quote Unquote Records.

Além de Jeff, Mike Campbell (The Brass, Laura Stevenson And The Cans, Latterman) e Dave Garwicke (Thousandaires, Helo Fauna) completam a banda.

“Lando”, um EP de 7″ é o primeiro lançamento da banda que toca algo entre o indie e o pop com guitarras características e belas melodias. E com Jeff Rosenstock sendo o responsável pelas letras da banda, elas não poderiam deixar de ser extremamente inteligentes.

Destaques para “Blink-182 Reunion” e “Brooklyn Pool”. Ficou curioso? É só ouvir no player logo abaixo e /ou comprar o disquinho aqui, que está saindo em “cores misturadas”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!