Já viu as seções novas aqui do Tenho Mais Discos Que Amigos! ??

Na seção ACHEI NO SEBO você vê dicas dos sebos mais bacanas e ainda ganha um vinil NA FAIXA! Sem sorteio. Dá uma olhada.

A seção LISTA DE BANDAS trás todas as bandas que já foram comentadas aqui no site e só vai crescendo. Já são quase 700 bandas e esse número só cresce a cada dia.

Rapidinhas

Hoje é dia de rapidinhas, porque daqui a pouco estou indo ao show do Early Strike me encontrar com o Sr. Action182, Bruno Clozel.

Blink-182

Blink-182 - Enema Of The State Blink-182 - Enema Of The State

Blink-182 - Enema Of The State Blink-182 - Enema Of The State

O Action182.com postou hoje à tarde e a gente vai no embalo. A Punkews.org divulgou hoje de forma exclusiva, uma edição comemorativa de 10 anos do álbum “Enema Of The State”, do Blink-182 que será lançada pela Mightier Than Sword Records.

Aparentemente o lançamento será limitado a 500 cópias nas cores que são vistas aí em cima. Essas imagens retratando as 4 cores foram montadas pelo próprio Punknews.org, então os tons das cores podem variar.

O lançamento oficial ficou para o dia 01 de Dezembro, mas a pré-venda já começa Segunda-feira, dia 19.

Omar Rodríguez-Lopez

Omar Rodríguez-Lopez - Xenophanes

Talvez Omar Rodríguez-Lopez seja mais conhecido como guitarrista da extinta (e excelente) At The Drive-In, ou ainda de sua outra criação, o Mars Volta, mas a carreira solo do cara é de dar inveja a muita gente. O cara já lançou nada mais nada menos que 12 discos na carreira solo, e o último deles, “Xenophanes” foi o que arrancou as melhores críticas da mídia especializada, classificando-o como “completo”.

“Xenophanes” foi lançado em Setembro nos EUA em forma digital, bem como fisicamente na Europa. No próximo dia 10 de Novembro, será lançada também versão física nos EUA.

The Black Dahlia Murder

The Black Dahlia Murder - Deflorate

O quinteto de Death Metal Melódico/Metalcore que atende pelo nome de The Black Dahlia Murder está lançando o quarto disco da carreira, chamado “Deflorate”.
Com uma capa que atende a todos os requisitos de uma boa capa de disco de metal, os caras apresentam seu novo guitarrista, Ryan Knight, e mostram a que vieram.

São 10 faixas, e pra nossa alegria o disco saiu tanto em LP colorido (ainda não disponível) quanto em CD, além de formato digital.
O link da página da banda em sua gravadora, a Metal Blade, é esse aqui.

CIV

CIV - Solid Bond: The Complete Dischography

Os ícones do hardcore CIV, capitaneados por Anthony CIVarelli (sacou??)  e mais 2 amigos que tocavam juntos no Gorilla Biscuits, lançaram esse ano um disco que contempla toda a sua carreira, após ter encerrado as atividades no ano passado.

“Solid Bond: The Complete Dischography” vem em disco duplo, sendo 25 faixas no primeiro e 18 no segundo, contendo toda a discografia da banda e alguns b-sides também.

O álbum saiu apenas em CD e o link para comprá-lo é esse aqui.

The Bomb

The Bomb - Speed Is Everything

O Bomb é um quarteto de rock formado por membros de outras bandas. Jeff Pezzati toca no Naked Raygun, Jeff Dean no The Story So Far, enquanto Pete Mittler e Mike Soucy são companheiros de Danny Vapid do Screeching Weasel no The Methadones.

Ufa! Apesar da salada de bandas, o disco dos caras “Speed Is Everything”, lançado via No Idea Records, tem chamado a atenção do pessoal lá fora e merece ser ouvido com carinho, sem pensar nele como um projeto paralelo ou algo do tipo.

Quem quiser comprar e ainda levar um botton pra casa pode clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!