PROMOÇÃO TMDQA! + Action182

Está no ar a promoção Tenho Mais Discos Que Amigos! + Action182.com que te dá nada mais nada menos do que QUARENTA prêmios!!

Promoção SUPER KIT - TMDQA! + Action182

Clique aqui e saiba das várias maneiras pra concorrer a essa barbada!!

PODCAST #14 NO AR!!!

Assunto da semana: Você pode julgar um disco pela capa (parte 2). 12 discos com belas capas, pra gente ouvir e discutir 12 faixas dos mesmos.

Ouça no player abaixo ou clique aqui para fazer o download e ouvir em seu mp3 player favorito!

Chegou!

Assim como da última vez, hoje tem seção “Chegou!” com participação especial do leitor. E dessa vez temos a gloriosa participação de nada mais nada menos do que o fotógrafo profissional César Ovalle, ou Cesinha para os íntimos.

O Cesinha comprou uns discos MUITO bacanas recentemente, e foi gentil o suficiente para nos enviar belas fotos ecomentários sobre cada um deles. Todas as fotos e textos são originais dele, se liga:

Sunny Day Real Estate – Diary

(Conforme noticiado aqui)

Esse com certeza foi o que mais me surpreendeu. Comprei na pré-venda e lá dizia que seria duplo, porém não dizia nada sobre a cor do vinil, jurava que seria preto mesmo. Quando chegou em casa e abri, logo no plástico envolvendo o vinil já tinha um sticker dizendo que era a primeira vez que tinha esse álbum em vinil, remasterizado das fitas originais, com 2 bonus tracks remixadas pelo produtor Brad Wood e o que me surpreendeu: Edição colorida limitada! (incluindo cupom para baixar as mp3 do álbum todo).
E só de olhar a capa e contra-capa desse tamanho já foi uma emoção… abrir e ver tudo de perto, melhor ainda. O encarte é um livreto igual ao CD, com umas 5 ou 6 páginas, todas as letras, artes e tudo estão lá. A cor do vinil me impressionou.. sem contar com a arte na bolacha de cada um. Invés de usar nomenclaturas do tipo Vinil #1 Lado A, Lado B, Vinil #2 Lado A, Lado B … usaram somente: Sunny / Day / Real / Estate  … genial como deveria ser. Melhor compra de todos os tempos.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Sunny Day Real State - Diary

Sunny Day Real Estate - Diary Sunny Day Real Estate - Diary Sunny Day Real Estate - Diary

Sunny Day Real Estate - Diary Sunny Day Real Estate - Diary Sunny Day Real Estate - Diary

Sunny Day Real Estate - Diary Sunny Day Real Estate - Diary

The Get Up Kids – Something To Write Home About

(Conforme noticiado aqui)

Pra quem conhece a versão em CD, é praticamente igual… abre da mesma forma e tem a mesma pegada… o encarte é de uma folha só e o vinil é um rosa bem afeminado haha.. bonito também…

The Get Up Kids - Something To Write Home About

The Get Up Kids - Something To Write Home About The Get Up Kids - Something To Write Home About The Get Up Kids - Something To Write Home About

The Get Up Kids - Something To Write Home About The Get Up Kids - Something To Write Home About The Get Up Kids - Something To Write Home About

NOFX – Eating Lamb e Bad Religion – No Control

(Conforme noticiado aqui)

São justos… nada além do esperado mesmo, ambos os encartes são só de 1 folha. No quesito cor do vinil  o do NOFX se dizia ser “RED” mas que não é bem “RED”, ta mais pro rosa do que qualquer outro vermelho… mas é bonito de qualquer jeito.

NOFX - Eating Lamb Bad Religion - No Control

NOFX - Eating Lamb NOFX - Eating Lamb NOFX - Eating Lamb

Bad Religion - No Control Bad Religion - No Control Bad Religion - No Control

Jello Biafra And The Melvins

Jello Biafra And The Melvins - Never Breathe What You Can't See Jello Biafra And The Melvins - Sieg Howdy!

Como eu havia mencionado anteriormente, em um post sobre o Melvins, a controversa e metida-a-engraçadinha banda americana já havia tocado com Jello Biafra e inclusive gravado 2 álbuns com o ex-vocalista do Dead Kennedys.“Never Breathe What You Can’t See” e “Sieg Howdy!” saíram em 2004 e 2005, respectivamente, pela gravadora do Sr. Jello, a Alternative Tentacles.
Agora esses títulos estão disponíveis na loja da gravadora também em Vinil, além de CD e Mp3, sendo que “Sieg Howdy!” ainda acompanha um compacto de 7″ quando comprado na sua versão LP.
Os links para os 2 títulos, ambos com belas capas, são esse e esse.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!