PROMOÇÃO TMDQA! + Action182

Está no ar a promoção Tenho Mais Discos Que Amigos! + Action182.com que te dá nada mais nada menos do que QUARENTA prêmios!!

Promoção SUPER KIT - TMDQA! + Action182

Clique aqui e saiba das várias maneiras pra concorrer a essa barbada!!

PODCAST #14 NO AR!!!

Assunto da semana: Você pode julgar um disco pela capa (parte 2). 12 discos com belas capas, pra gente ouvir e discutir 12 faixas dos mesmos.

Ouça no player abaixo ou clique aqui para fazer o download e ouvir em seu mp3 player favorito!

Resultado Promoção Zebra Zebra / Alkaline Trio

Promoção Super Kit! Zebra Zebra

Aeeee! Finalmente chegou o grande dia do resultado da promoção Zebra Zebra / Alkaline Trio.
Depois de conseguirmos eleger o clipe de “Já Dizia Minha Vó”, da banda Zebra Zebra, como o melhor do festival Curta Santos, chegou a hora de cumprir o trato e entregar o super kit a um vencedor, certo?

Fiz o sorteio sempre no mesmo esquema. Planilhei todos os participantes, e aí sorteei um número no site random.org, que sorteou o vencedor.

No total foram 326 cupons, e o resultado foi o seguinte:

Promoção Zebra Zebra / Alkaline Trio Promoção Zebra Zebra / Alkaline Trio

Parabéns!!!!

Entrarei em contato com você assim que possível para enviar seu kit. Quanto aos 50 CDs do Zebra Zebra, o Kennedy vocalista/guitarrista da banda entrará em contato com cada um dos vencedores para enviá-los, ok?

Agora, pra quem ajudou a premiar e pra quem ainda não conhece, o EXCELENTE clipe de “Já Dizia Minha Vó”, do Zebra Zebra. O clipe é MUITO bem feito, bonito, engraçado, e tem velhinhas jogando bocha! Quer coisa melhor??? Se liga:

Lançamentos

A maioria dos lançamentos gringos sai em Terças-feira. Por que? Não sei. Só sei que é assim! E hoje não foi diferente, se liga em alguns discos que saíram hoje:

Raveonettes

The Raveonettes - In And Out Of Control

Os dinamarqueses do Raveonettes estão de volta com seu quarto disco de estúdio, chamado “In And Out Of Control”. O álbum, que está saindo via Vice Records é o sucessor de “Lust Lust Lust” que saiu em 2007, e já conseguiu notas altas em críticas de alguns veículos especializados que puderam ouvi-lo antes de nós, mortais.

A cereja no topo do bolo é que Vice Records e Raveonettes estão disponibilizando o discão em 3 formatos: Vinil, CD e Mp3.

Taking Back Sunday

Taking Back Sunday - Live From Bamboozle '09

Esse lançamento é daqueles que eu menos gosto: só em MP3. Mas vale o post pela quantidade de fãs da banda e pela sua relevância na cena de seu estilo.

O Taking Back Sunday lança hoje, exclusivo na iTunes Store o disco “Live From Bamboozle ’09”, que pelo nome não é muito difícil de decifrar, se trata de uma gravação ao vivo do show da banda no Bamboozle Festival desse ano, para mais de 30.000 pessoas. Devo admitir que a foto com essa multidão na capa, e o layout do nome da banda + nome do álbum ficaram bem legais, mas é uma pena não poder vê-los em nenhum tipo de formato físico.

O link para o lançamento é esse aqui.

Gogol Bordello

Gogol Bordello - Live From Axis Mundi

O Gogol Bordello é uma banda de gypsy-punk, ou punk-cigano, ou folk-punk conhecida pelas suas músicas espetaculares, grandiosas, e suas apresentações teatrais. E é justamente toda essa energia que o novo disco “Live From Axis Mundi” tenta captar.

O pacote vem com um CD de 11 faixas, consistindo de apresentações ao vivo na BBC, demos e músicas raras, além de um DVD bônus com 2 horas e meia, contendo um show ao vivo dos caras em Nova York, faixas bônus, videoclipes, documentário e muito mais.

É pra fã nenhum botar defeito e pra quem não conhece ficar extasiado com as músicas desses caras.

O link pra comprar o pacote é esse aqui.

Against Me!

Against Me! - New Wave Against Me! - White People For Peace

O Against Me!, outra banda de folk-punk, mas muito menos teatral e muito mais punk do que o Gogol Bordello está relançando, via Because Sound Matters, 2 de seus discos da carreira.

“New Wave” é o quarto e último disco da banda, e o grande responsável por catapultar o quarteto a status de mega banda de rock cult. O disco saiu em 2007 e foi apontado pelos maiores meios especializados como o melhor disco daquele ano, ganhando resenhas acaloradas e fãs importantes. Além disso, vale ressaltar que o álbum foi produzido por ninguém mais ninguém menos do que Butch Vig (Garbage, Nirvana, Smashing Pumpkins) e é o primeiro deles pela major label Sire Records.

Essa versão é em vinil de alta qualidade, 180 gramas, vem acompanhada de um CD com o álbum completo, e pode ser encontrada aqui.

“White People For Peace” é um single, lançado pouco antes de “New Wave”, para divulgá-lo. É a boa e velha tática do compacto que tanto gostamos.

O disquinho tem 7″, é colorido, e pode ser encontrado aqui.

Converge

Converge - Axe To Fall

O Converge, banda de hardcore/metalcore na estrada desde 1990, é conhecido por seu som complexo, rápido, muitas vezes com mudanças bruscas de tempo e a agressividade com que elas são tocadas.

Pois bem, o sétimo disco da banda, “Axe To Fall” será lançado no próximo dia 20 via Epitaph Records e por enquanto só tem versão em CD, mas com uma bela capa dessas, seria um desperdício não lançá-lo em vinil. O link oficial do lançamento é esse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!