Podcast #13 NO AR!!!
Informações, curiosidades, explicações e 10 músicas de 10 bandas que saíram em discos que além de serem obras primas musicas, também têm obras primas na arte da capa.


Você PODE julgar um disco pela capa – Parte 1
Tenho Mais Discos Que Amigos!


Suicide City

Suicide City - Frenzy

O Suicide City, banda formada por membros do Biohazard e Kittie está lançando seu primeiro disco de estúdio, “Frenzy”. Após lançar um EP por conta própria, cair na estrada com nomes como MxPx, Taking Back Sunday e até mesmo Sepultura e Misfits aqui no Brasil, o grupo super-star que mistura punk rock com metal chega às lojas com “Frenzy” apenas em CD.

É possível comprar o disco e outros itens da banda aqui.

The Lawrence Arms

The Lawrence Arms - Buttsweat And Tears

Os punk rockers de Chicago do Lawrence Arms anunciaram o lançamento de um EP via Fat Wreck Chords para o final de Outubro. Até aí tudo certo, já que a Fat vive lançando EPs geniais e o Lawrence Arms é uma banda na ativa. O “problema” fica no nome do disquinho.

Buttsweat And Tears”, ou, “Suor da bunda e Lágrimas” trás uma capa bem sugestiva e 4 faixas que ainda não foram anunciadas. Para ficar por dentro dos detalhes do álbum, o link é esse aqui.

David Bazan

David Bazan - Curse Your Branches

David Bazan era o vocalista, frontman e cabeça pensante do grupo indie Pedro The Lion. Após alguns EPs e experiências com outras formações, Bazan está finalmente lançando seu disco solo de estréia, chamado “Curse Your Branches”.

Felizmente há 2 versões, em CD e em LP, e você pode encontrá-las aqui.

Kepi Ghoulie

Kepi Ghoulie - Life Sentence

Outro artista que iniciou carreira solo após o fim de sua banda é o Kepi Ghoulie, ex-frontman do aclamado Groovie Ghoulies. Adicionando elementos como teclados aos seus hinos pop-punk, melódicos e grudentos, Kepi Ghoulie vem com seu mais novo álbum, chamado “Life Sentence”, em 2 versões: CD e LP.

Big D And The Kids Table

Big D And The Kids Table - Rude Remix Revolution

O excelente grupo de ska Big D And The Kids Table lançou no último dia 15 um disco só de remixes, com tudo, desde batidas dub, techno, house, e outras loucuras mais. “Rude Remix Revolution” saiu em CD (uma pena, porque essa capa no LP ia ficar demais!) e pode ser encontrado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!