Podcast #13 NO AR!!!
Informações, curiosidades, explicações e 10 músicas de 10 bandas que saíram em discos que além de serem obras primas musicas, também têm obras primas na arte da capa.

    • The New Amsterdams – “Story Like A Scar” do disco At The Foot Of My Rival
    • Common Rider – “Angels At Play” do disco Last Wave Rockers
    • Green Day – “When I Come Around” do disco Dookie
    • NOFX – “Remnants” do disco The Longest Line
    • Ninja Gun – “Eight Miles Out” do disco Restless Rubes
    • Misfits – “Hatebreeders” do disco Collection II
    • MxPx – “Letting Go” do disco The Renaissance EP
    • Michael Cera & Ellen Page – “Anyone Else But You” da trilha sonora do filme Juno
    • Dashboard Confessional – “Screaming Infidelities” do disco The Swiss Army Romance
    • The Get Up Kids – “Walking On A Wire” do disco On A Wire

    Você pode ouvi-lo no player abaixo ou clicando aqui!!

      Zebra Zebra

      Zebra Zebra - Já Dizia Minha Vó

      Pra quem está se perguntando, SIM! O Zebra Zebra levou o prêmio de melhor clipe pelo público no Curta Santos!!!!
      Primeiro de tudo, PARABÉNS pros caras, porque o trabalho dele é demais e o clipe de “Já Dizia Minha Vó” está excelente.

      Segundo de tudo, sintam-se vencedores do prêmio também! Graças a nós aqui do TMDQA!, a banda teve uma quantidade enorme de votos que os fez vencedores da competição. Parabéns a todos nós e muito obrigado a todos que votaram, de verdade!

      Agora a parte que mais lhes interessa: o prêmio da promoção Zebra Zebra.

      Promoção Super Kit! Zebra Zebra

      Eu e o pessoal da banda ainda estamos confabulando porque a quantidade de participações e prêmios é bastante grande, então ainda estamos vendo como faremos para sortear e mandar todos os prêmios, ok?

      Fiquem de olho aqui no site que tendo uma definição avisarei a todos!

      Mais uma vez PARABÉNS!!

      Lou Reed

      Lou Reed - Legendary Hearts Lou Reed - New Sensations

      Pouca ou nenhuma introdução é necessária quando falamos de Lou Reed. O cara era o guitarrista, vocalista e líder do influente Velvet Underground, e depois que o grupo acabou, ele começou uma carreira solo, ainda nos anos 70, de enorme sucesso, podendo até ser considerado maior que o do Velvet e o principal de tudo: uma carreira sólida que dura até hoje.

      Para comemorar uma carreira tão interessante, e presentear os fãs, a Iconoclassic Records, gravadora especializada em relançamentos de alta qualidade em vinil está trazendo 2 novas versões de álbuns da carreira do guitarrista.

      “Legendary Hearts” e “New Sensations” saíram respectivamente em 1983 e 1984 e há muito tempo estavam fora de catálogo, fazendo com que cópias dos discos só pudessem ser encontradas em sebo, leilões, ou coisas do tipo.

      Os dois discos ganharão novo encarte, novos textos, nova embalagem e serão remasterizados direto das fitas originais.

      Para comprá-los, os links são esse aqui e esse aqui.

      Wilco

      Wilco - A.M.

      O Wilco, banda cult de rock alternativo/indie de Chicago já passou por diversas mudanças na formação e uma briga com a Reprise Records que resultou na saída da banda do cast da major e fez com que eles buscassem novos horizontes. O sexteto acabou achando um lar na Nonesuch Records, que além de lançar os novos álbuns da banda, também resolveu relançar uma edição especialíssima do primeiro disco dos caras em vinil.

      “A.M.”, originalmente de 1995, ganhou edição em vinil de 180 gramas que acompanha um CD original com todo o álbum também. Ou seja, quem compra o vinil nem precisa baixar as mp3 depois. Demais!

      O disco pode ser encontrado por $19,00 dólares aqui.

      Andrew Jackson Jihad

      Andrew Jackson Jihad - Can't Mantain

      Como eu já tinha anunciado há algum tempo atrás, o Andrew Jackson Jihad, influente grupo de folk/punk/rock lançou no último dia 11 de Setembro seu novo disco, “Can’t Maintain”. Aguardadíssimo por vários fãs influentes e outros não tanto assim, o disco está sendo lançado pela Asian Man Records (que até colocou uma splash page com a capa do disco na entrada do site) nos formatos CD e LP, sendo que a versão em vinil vem com um cartão para download do álbum.

      “Can’t Maintain” conta com participações do pessoal do Bomb The Music Industry! e do Kepi Ghoulie, além de marcar algumas das primeiras incursões dos caras em músicas com guitarras e banda completa.

      O link oficial do disco é esse aqui.

      Dr. Frank

      Dr. Frank - Andromeda Klein

      Dr. Frank, ou Frank Portman, era apenas o líder da banda The Mr. T Experience, que ao lado de nomes como Screeching Weasel e The Queers, dominava a cena bubblegum/pop-punk americana com seus refrões pegajosos e guitarras marcantes.

      Um belo dia, Frank resolveu escrever literatura para crianças, e lançou o livro “King Dork” em 2006. Acontece que o livro teve um sucesso estrondoso, virou referência, e gerou uma guerra entre influentes executivos que quiseram comprar seus direitos para adaptá-lo ao cinema. No final das contas, a Sony Pictures levou a melhor e em 2011 lançará uma versão do livro para as telonas. Nada mal para um punk rocker, né?

      Três anos depois Dr. Frank está de volta, com outro livro: “Andromeda Klein”. E para acompanhá-lo, o Doutor resolveu gravar 2 músicas e lançá-las em um EP de 7″ super especial, em vinil vermelho, que se você comprar aqui na Interpunk, ainda ganha um belo de um pôster junto.

      Ufa! Quanta coisa pra só três acordes, não?

      OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

      Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!