Antes de tudo..

  • PARTICIPE!! Promoção super kit com 22 itens + 50 CDs do Zebra Zebra. Clique aqui e saiba como concorrer a 22 itens, incluindo pôster do NOFX, pôster do No Use For A Name, pôster do Against Me!, pôster do Alkaline Trio, CD importado do Alkaline Trio e muito mais!
  • PODCAST #12 NO AR! Assunto da semana: B-sides. Só músicas que saíram no Lado B de compactos e/ou são raras do pessoal como Green Day, Blink-182, Rancid, NOFX, The Get Up Kids, New Found Glory, Broadway Calls, The Clash, Dillinger Four, Reggie & The Full Effect, Bomb The Music Industry! e Me First And The Gimme Gimmes

OTEP

OTEP - Smash The Control Machine

O Otep é uma banda de metal liderada pela vocalista Otep Shamaya, que após passar quase uma década lançando seus álbuns por gravadoras grandes entrou para o cast da excelente Victory Records, que tem caprichado nos lançamentos de seus artistas e não deixou por menos para os metaleiros de Los Angeles.

O novo disco do quarteto, “Smash The Control Machine”,  está ganhando algumas edições mais do que especiais, daquelas pra fã mesmo, saca só:

  • CD + DVD Deluxe, com encarte de 52 páginas contendo material extra, letras, ilustrações e poemas por Otep
  • Kit contendo camiseta exclusiva, pôster exclusivo e CD+DVD Deluxe

Além disso, a gravadora está lançando um disquinho de 7″ limitadíssimo, chamado “Smash The Control Machine Singles”, com 2 faixas que estão no disco full length: “Smash The Control Machine” e “Rise, Rebel, Resist”.

OTEP - Smash The Control Machine Singles OTEP - Smash The Control Machine Singles

São 500 cópias em vinil cinza e 500 cópias em vinil vermelho.

Municipal Waste

Municipal Waste - Massive Agressive

A banda de crossover/thrash Municipal Waste está na ativa desde 2001 e desde então tem conquistado fãs tanto da cena trash/metal quanto de outras que acabam ouvindo a banda por achar ela mais “acessível” do que outras do gênero.

Fato é que os caras lançaram álbum novo em Agosto, “Massive Agressive”, que como o próprio nome diz tenta levar os limites do trash ao máximo, conseguindo ao mesmo tempo ser agressivo e pegajoso, com riffs bem feitos e letras ao melhor estilo thrash-metal.

Para esse lançamento a Earache Records não mediu esforços e o lançou em vinil em nada mais nada menos do que SEIS cores diferentes. Tem vinil roxo, verde, vermelho, transparente, branco e preto. Sendo 100 cópias de cada um dos coloridos e 1000 cópias em vinil preto.

Municipal Waste - Massive Agressive (Colored Vinyl)

Se você quer garantir o seu em qualquer uma dessas cores, o link é esse aqui.

Andrew W.K.

Andrew W.K. - 55 Cadillac

O Andrew W.K. é um cara que sempre fez música boa durante sua carreira de artista solo, que começou em 1998 e continua ativa até hoje. Seus sons se encaixam bem na cena hard rock, e até mesmo metal, e ele sempre participou na maioria de suas músicas com mais de um instrumento como voz, baixo, guitarra, bateria, teclado e até mesmo piano.

E é justamente o piano a atração principal do novo disco de Andrew, chamado “55 Cadillac”. O disco é composto de 8 faixas, todas elas instrumentais, compostas apenas por Andrew e seu piano, inspirado pela aura que envolve seu carro, um Cadillac.

Andrew W.K. - 55 Cadillac

“55 Cadillac” foi lançado em vinil no último dia 08, em uma versão mais do que especial. Além do discão em caixa ao estilo “gatefold” (dessas que abrem como um livro), tem um pôster dupla-face, uma cartela de adesivos, e um encarte colorido grandão para os fãs.

O disco é limitadíssimo a 750 cópias, e se você quiser uma, pode conseguir aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!